Nota CM: deram-nos conhecimento de uma queixa a um jornal. Como foi carregado no Denúncia Anónima vai sair como qualquer outro texto porque nada tem de errado nos requisitos básicos.
Bom dia
N ós, como família, lemos os artigos que seu jornal publicou. Sensacionalismo total e absoluto. A maior parte do que você publicou é factualmente incorreto, a família do meu tio na Madeira estava em total descrença e em choque com o que leu.
A família aqui na África do Sul está sofrendo uma grande perda e agora está sujeita ao seu falso jornalismo. Um de seus artigos afirma que um jornalista havia falado com um familiar, isso é uma mentira absoluta.
Ele se envolveu em um assalto a mão armada ocorrido na rua Railway em Germiston, onde trabalhava, não é o dono desse negócio. Outro artigo afirma que ele foi baleado na cabeça. Incorreta. Ele foi várias vezes através de sua pélvis e costas.
Novamente em outro artigo, havia um vídeo da agitação de julho de 2021, que não tinha absolutamente nada a ver com o que aconteceu com meu tio. Jornalismo completo e totalmente irresponsável e sensacionalista.
Ele foi então levado para o hospital Germiston e estabilizado e depois transportado de ambulância para Milpark para uma cirurgia de emergência que durou 3 horas e meia. Ele então faleceu nas primeiras horas da manhã de 17 de junho.
Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 19 de Junho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
