Segurança Social da Madeira: como é?


T odos já percebemos que a malta da Segurança Social é rigorosa e exigente, mas justa! Será mesmo? Será que esse rigor e exigência é só para com os mais fracos? Vamos falar das IPSS! Vamos falar só de uma IPSS, a título de exemplo. A afamada e milionária Casa do Voluntário!

Hoje é dia 14 de junho e esta instituição ainda não publicou, em nome da transparência e da Lei, as suas contas do ano 2022! A obrigação é publicitá-las até 31 de maio. Já lá vão duas semanas!

Segurança Social, vão instaurar processo????

Ainda sobre as contas desta Casa do Voluntário: desde o ano de 2018 que está em falta com esta obrigação! As rigorosas e exigentes meninas da Segurança Social deram-se ao trabalho de abrir as contas do ano de 2018? Se abrirem o link, irão ver que não estão lá as contas desse ano, mas a guia da documentação a entregar na Segurança Social. Claro, com toda e quase a certeza, terão algo a esconder e, para todos os efeitos, enganaram-se na digitalização, em vez das contas, carregaram outro documento!

Eu quero ter conhecimento das contas do ano 2018 da Casa do Voluntario! (Só por aqui era logo cortado o apoio financeiro). Eu quero ter conhecimento das contas de 2022 desta instituição, desde o passado dia 01 junho!

Este é só um exemplo de uma IPSS em FALTA! E fora muitas outras que já publicitaram, mas não o obrigatório exigido pela Lei.

A Segurança Social vai atuar? 

Onde anda essa força, luta e garra?

É justa a Segurança Social? Para quem? Como? 

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 14 de Junho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira