N a Madeira a comissão regional ou direcção regional do chega, ninguém sabe ao certo a designação deles, até tem lá um membro que diz que nem foram a eleições nem são partido, são apenas um grupo de pessoas que se revê no Chega nacional, está cada vez mais isolada. Parece piada mas não é, o indivíduo disse mesmo isso, se houvesse uma liderança forte com um líder capaz este já arrumava as malas, não se pode proferir tamanhas asneiras e ficar impune.
O indivíduo até disse mais asneiras, desde…. Na Madeira vive-se bem ou não acho correcto os partidos receberem subvenções do estado e que as campanhas deveriam ser financiadas do próprio bolso. Gostaria de saber quantos euros saíram do bolso dele para os outdoors do Ventura por aí espalhados ou quantos euros sai da conta dele para alguma despesa do partido? Enfim, mas é claro que nada irá acontecer a este indivíduo porque eles são cada vez menos, alguns já nem aparecem para distribuir o pasquim, sabem que não contam para o totobola, apenas querem usar o nome deles para preencher os lugares da lista às próximas regionais.
A inoperância e incompetência são tantas que nomearam coordenadores de concelhias, nomearam presidentes de concelhias mas não conseguiram formar as concelhias, em abono da verdade acho que conseguiram formar uma concelhia mas, ironia do destino, o indivíduo que foi competente e formou a sua concelhia foi relegado na lista para as regionais para um lugar pouco honroso tendo em conta a sua posição e o trabalho feito.
A ganância fez estas pessoas se juntarem e não a convicção no projecto que estavam a se candidatar a quando das eleições internas do partido, agora essa mesma ganância faz com que se odeiam uns aos outros e será essa mesma ganância que os irá destruir. A capacidade de agregar activos foi destruída na ânsia de promoção pessoal, o mordomo regional prefere publicar na sua página pessoal do que na página oficial do partido. Um partido que devia ser aberto ao militantes agora e refém dum dueto vindo do PSD-Madeira, um dos intervenientes nem era conhecido lá e nem contava para a foto, o segundo era tão bem conhecido que lhe foi indicada a porta de saída. Por azar ou sorte dele, veremos o que o futuro reserva, abriu-se a porta do chega regional. Agora nem os jantares com o Ventura conseguem disfarçar este afastamento em relação ao partido, a decadência é visível. Esperemos agora pela lista definitiva às eleições regionais para vermos novas lutas internas e mais abandonos, uma coisa é certa, quem não for nos 2 primeiros dificilmente será eleito.
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 29 de Julho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.