“GNR fazem parar Santana”


C onfesso que ao ler este título na imprensa regional escrita (créditos ao JM), dei por mim a pensar: finalmente alguém vai colocar em ordem aquela Câmara Municipal. E ninguém melhor para isso, melhor preparados, que uma força militarizada para por em ordem a balbúrdia que ali está instalada. 

A desilusão veio logo com a leitura do primeiro parágrafo da notícia. Afinal trata-se de banda rock que vinha para animar uma mostra gastronómica, mas afinal irão atuar num evento criado à pressa para justificar as contratações feitas bem antes da câmara ter a certeza que teria restaurantes a participar. 

Da mesma forma, anunciou-se um concurso de talentos musicais, sem talentos para levar ao palco e depois: cancela -se o evento por falta de participantes. 

Depois pensei: mesmo sendo uma banda de rock, certamente irão serenar as cenas de pugilato dentro da câmara, demonstrar que os familiares do presidente e os assessores políticos nomeados afinal têm perfil psicológico para fazerem parte dos quadros da autarquia (onde já se viu chumbarem na fase de exame psicológico quando dão ordens todos os dias aos funcionários de carreira e do quadro), vão finalmente encontrar uma cabine para repor a normalidade do teleférico da Rocha do Navio, vão finalmente acabar com a demora dos pagamentos dos subsídios à natalidade, vão por na linha os licenciamentos urbanísticos ( não só os dos amigos do presidente mas de todos sem excepção). Enfim os GNR vão ter que se mudar para Santana uma temporada completa, tal a enormidade de trabalho que têm em mãos. 

Pensando melhor, porque ninguém merece esse Karma, deixá-los cantar e ir à sua vidinha porque: kiss kiss bang bang leva GNR à câmara de Santana a ver se Kura a Aurea que lá anda!!

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 17 de agosto de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários