U m vídeo em que Mónica Freitas, por alguns minutos, tece comentários sobre Jesus, Nossa Senhora e São José está a se tornar viral na internet atingindo dezenas de milhares de visualizações em poucas horas.
Que fique claro que Mónica Freitas tem todo o direito de ser ateia e expressar as suas opiniões sobre a religião Cristã e até tecer alguns comentários jubilosos sobre os Presépios de Natal e a masturbação. Que fique também claro que ninguém tem o direito de condenar um momento de humor que correu mal.
O que é estranho não é o facto de Mónica Freitas ter direito à sua opinião sobre eutanásia, religião e sexo. Estranho é a imprensa local passar uma esponja sobre o assunto quando a nível nacional o Observador já publicou um longo artigo divulgando explicitamente o conteúdo das frases proferidas pela futura deputada. A questão é saber que se não tivesse havido acordo com o PSD/CDS a notícia do vídeo já não tinha sido difundida pelos órgãos de comunicação locais.
O que não é aceitável é partidos de índole cristã, como o PSD e o CDS, fazerem acordos políticos com partidos cuja líder tece uma opinião que pode ser considerada blasfémia pelos mais conservadores. Por tudo isto é estranho o líder do CDS-Madeira afirmar que os três partidos têm uma ideologia comum. Sobre o quê? Só se for sobre a masturbação!
Para terminar considero por isso inaceitável que o PSD e o CDS não tenham nenhuma relutância em fazer acordos (alegadamente com o Diabo) para se eternizarem no poder.
Vídeo completo: link
Backup: link
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 26 de Setembro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.