H á por aí uns jovens indignados com o rumo do mundo, sentem-se injustiçados pela fossa séptica que as gerações anteriores lhes deixam por ganância. Eles atiram tinta para obras de arte, mostrando a ignorância e de como eles também são destruidores do que há de bom no ser humano. Agora, alguns deles chegados ao semi-poder, também atiram areia aos olhos dos eleitores com as mesmas semânticas do poder.
Este partido dos animais tem antecedentes, ora joga à esquerda, ora joga à direita, ora a sua líder não é nada PAN nos seus negócios, digamos que lábia têm muita, na hora da verdade são iguais a muitos que sabem o que dizer para chegar ao poder, mas não cumprem.
Nestas eleições dois partidos ficaram expostos e irremediavelmente fuzilados politicamente. A Iniciativa Liberal que falou grosso antes, na campanha, qual resquício de CDS, agora está chateada porque esteve dois dias à espera e não recebeu telefonema. Se politicamente parece Albuquerque sem palavra, à espera de telefonemas parece o Calado. O PAN esteve 48 horas para 72 a arder como lenha. Primeiro foi a traição, depois a qualidade das pessoas e do que se diz e agora, já se perfilam pela narrativa do poder. Não adianta tentarem passar pelos pingos da chuva.
O PAN é traidor pela segunda vez na Madeira e não vai haver terceira. Usufruam dos ganhos do mandato, estão de patins.
E porque os pequenos são burros, falsos moralistas e gananciosos, o PSD vai matando a oposição.
![]() |
Depois do falar grosso e de enxovalhado por cacique do PSD, o poder é afrodisíaco. |
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 27 de Setembro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.