Nicolás Maduro junta-se a Miguel Albuquerque na Nova Coligação Política Regional:
N um movimento que surpreendeu observadores em todo o mundo, Nicolás Maduro, o presidente autoritário da Venezuela, uniu forças com Miguel Albuquerque, o presidente regional da ilha portuguesa da Madeira, para formar uma nova coligação política. A coligação, que tem sido amplamente vista como uma tentativa cínica por parte de ambos os políticos de permanecer no poder durante o maior tempo possível, foi recebida com indignação pelos venezuelanos que vivem na Madeira e em todo o mundo.
O acordo de coligação, que foi assinado numa cerimónia secreta numa praia isolada do Algarve, inclui alegadamente uma série de disposições destinadas a beneficiar Maduro e os seus comparsas. Por exemplo, o acordo supostamente isenta os venezuelanos que vivem na Madeira do pagamento de impostos e da declaração dos seus rendimentos. Esta disposição é amplamente vista como uma forma de Maduro lavar dinheiro e enriquecer os seus comparsas.
O acordo também inclui uma disposição que concede aos venezuelanos na Madeira acesso preferencial a automóveis BMW e Mercedes-Benz. Esta disposição é vista como uma forma de Maduro obter favores da elite rica da Madeira e garantir o seu apoio ao seu regime.
A nova coligação foi recebida com amplas felicitações pelos venezuelanos residentes na Madeira e em todo o mundo. Muitos venezuelanos na Madeira estão muito satisfeitos com o facto de estarem isentos de declarar impostos na Madeira.
Contribuindo assim para o financiamento do regime corrupto de Miguel Albuquerque. A nova coligação conduz a um aumento da criminalidade e da corrupção na Madeira.
A nova coligação entre Maduro e Albuquerque é um exemplo brilhante de democracia em ação. É uma prova do compromisso de ambos os líderes com os valores da liberdade, justiça e igualdade.
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 27 de Setembro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.