Albuquerque e os resultados controlados

 

Link da Notícia

O presidente da Mesa encerrou o 41.º Congresso do PSD logo após a intervenção de Luís Montenegro e deixou inscritos para intervir sem hipótese de discursar, para surpresa de alguns e aplausos de outros. Os inscritos iam falar depois do discurso de Montenegro, mas Miguel Albuquerque considerou que o encerramento da reunião devia ficar associado ao "momento apoteótico" protagonizado pela chegada de Cavaco Silva e pelo discurso "muito bom" de Luís Montenegro. (link)

C aro José Manuel Rodrigues, o Albuquerque ensina como deves fazer no nosso Parlamento, quando o nosso Kim Jong Albuquerque acabar com palmas do PSD, o arrancar de cabelos do CDS, uma masturbação do PAN e o IL a bater palmas por baixo da mesa, tu acabas de imediato a sessão para um fim "apoteótico" do querido líder. O resto é paisagem.

Tal como na Madeira, Miguel Albuquerque acabou o congresso do PSD com marketing foleiro, a pluralidade de discursos e ideias que se dane, o que importa é a imagem mesmo num partido já de si vazio de ideias, mas cheio de trogloditas. A Madeira impõem-se e mostra que só falam os homologados, tal como na imprensa regional. Tudo premeditado, controlado, fingido, tal como os comícios eleitorais do PSD-M, onde só aparecem os que têm emprego do partido, com fotos de ângulos perfeitos para parecer bem preenchido e com "essas bandeiras no ar", às vezes duas por cada um.

Agora falta ensinar o Montenegro a fazer programas de governo sem compromissos exatos mas muita semântica heróica e fotografias de gentinha.  Segue-se Observador a fazer estágio com o DN-M e a SIC a fazer estágio na RTP-M. O José Gomes Ferreira poderia fazer estágio com o Mário Gouveia e o  Bernardo Ferrão com o Gil Rosa. Não esquecer proliferação de IPSS pelo país ...

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 26 de Novembro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários