L i o texto do "há gente" (link) e concordo, quero dizer mais um pouco. As redes sociais fazem aparecer umas mentes que dão dó e por aí se consegue perceber os 47 anos de PSD. As pessoas não lutam por uma Saúde melhor nesta terra, por melhores vencimentos, por mais fiscalização sobre a máfia que aqui anda. Continuam a ficar com tudo e ninguém se manifesta.
O problema é que isto de facto desenvolve-se para uma estupidez crónica. Eu não aceito comentários que dizem para deixar as pessoas se divertir na via pública com malabarismos de carros e motas no Poiso. Quer dizer, fazem corridas na Via Rápida e agora legitimam encerramento de estradas por particulares para andarem em malabarismos a motor? Para depois o quê? Parar a velhinha e o bom cidadão nas operações stop porque não chateiam?
É preciso autoridades livres do medo e autoridades que instalem radares na Via Rápida. O que se vê é que o que ali começou está a legitimar mais eventos que usam a via pública. Já nos bastam os eventos dentro da cidade, que fecham tudo (e foi prometido em campanha não fechar), quando existem outros espaços capazes.
As pessoas não entendem e ainda agridem aqueles que sabem que no fim o madeirense vai ficar limitado na Praia Formosa, ao ponto de desistir de usar, "vai sair caro". Acham, como é costume que isto é tudo invejoso. Meu Deus que cabeças, o que conseguiram fazer à cabeça do madeirense.
Estou de acordo com aqueles que dizem que há Savoy a mais na informação da terra, promovida pelo Governo, pelos "jornais do Savoy", e pelos eventos e pessoas que conseguem comprar com convites do tipo arrasta a asa, para assim as individualidades só lhes restar "elogios gratuitos". Muitos madeirenses não pensam um bocadinho e ajudam a que tudo fique concentrado nos mesmos.
Umas palavras sobre o fogo, depende sobretudo da zona onde se vê. O tipo de fogo do Cais 8 não fez muito fumo, nos postos do anfiteatro e no mar sim. O fumo é um problema, metade do fogo do meio para o fim do espetáculo rebenta dentro do fumo e perde brilho. A comunicação social tenta fazer a cabeça às pessoas porque estão ao serviço e são pagos para promover.
Quem não admite crítica nunca vai crescer ou melhorar. Há muito silêncio, espero que se manifestem ao menos em eleições que de facto muda tudo, muito mais do que comentar.
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 1 de janeiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.