Cafôfo é mais arguido do que Calado e Albuquerque?


A generalidade dos jornalistas da RTP-M,
escrutina a oposição e fazem de
advogados de defesa do Poder e do PSD-M.

N ão tenho nenhum favorito para as legislativas, por isso gosto de ver as entrevistas que vão dando na RTP Madeira, de modo a ser mais fácil decidir. Normalmente o jornalista faz as perguntas, o entrevistado responde e quase nunca o jornalista o interrompe. 

Dos jornalistas da RTP Madeira, até tinha algum apreço pela Tânia Spínola. Mas depois de ver a entrevista que fez a Paulo Cafofo, só tenho a dizer que desceu na minha consideração. Um jornalista tem de tratar todos os entrevistados da mesma forma, isso mostra profissionalismo. Tânia Spínola não foi. Parecia mais uma advogada de acusação e isso ficou-lhe mal. Sempre a insistir no "se for arguido". Minha cara, a vida é feita de "ses". Qualquer um que foi entrevistado pode um dia ser arguido de alguma coisa. Mas não fez essa pergunta a nenhum. 

Os jornalistas da RTP Madeira ganham e bem. Estão no seu cantinho, não se compare o seu trabalho com os seus colegas do continente que fazem quilómetros para pontos de reportagem, e que ficam horas a derreter ao sol ou a tremer de frio à espera do desenvolvimento da notícia.

Tem receio de ser enviada para a sede da empresa, como a sua antiga colega Basília?

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira