"Anormais, incompetentes e canalhas não têm lugar nesta terra."


Como é que decidem os bons e os maus?
Pelo cartão partidário ou pelos telefonemas
do secretário?

P edro Ramos insultou muitos os Madeirenses ao considerá-los de Anormais, Incompetentes e Canalhas, ao analisar o momento político. Pois bem, vou tentar utilizar o mesmo tipo de linguagem para lhe questionar sobre alguns assuntos sem a mínima importância, mas que deu uma nova vitória eleitoral ao PSD-M.

Vossa excelência como titular da pasta de saúde, acha normal ser obeso mórbido? Não deveria dar o exemplo, estarei a ser anormal?

Os nossos dados pessoais e médicos foram alvo de um sequestro informático. O povo Madeirense deveria ter feito uma ação cível popular a pedir responsabilidades criminais. Não será v. excelência incompetente? Quer mesmo expulsar os Madeirenses da sua terra?

As listas de espera por consultas e intervenções cirúrgicas estão a aumentar exponencialmente, como v. excelência classifica este acto de gestão?  Deixar o povo morrer, assim não têm lugar nesta terra.

Pedro Ramos, ocultou o número de mortes por COVID na Madeira, para dar um ar de normalidade. Como se pode classificar isso? Canalhice?

Durante a campanha interna do PSD, Pedro Ramos se desdobrou a fazer telefonemas para os militantes no sentido de os aliciar a votar no candidato corrupto, oferecendo o seu número de telefone pessoal para facilitar em caso de algum favor médico, cagando em cima dos restantes Madeirenses. isso não é ser anormal, incompetente e canalha?

Fazer coação sobre o pessoal da área da saúde com cocktais em vésperas de eleições, como se classifica?

Será que os médicos também têm iliteracia política e democrática? 

Pedro Ramos, pede desculpa ao Povo Madeirense e desaparece de cena política, pois perdestes toda a legitimidade.

És anormal, incompetente e canalha.

Enviado por Denúncia Anónima

Sexta-feira, 31 de maio de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários