abr 30, 2024 12:15 PM
Lá estava a pobre funcionária do setor de processo administrativo (inspeção) do ISSM, sempre com o seu pedido de mobilidade negado, antes da aprovação da Lei nº 141/2019 (regime específico da inspeção - carreira específica com escalão de rendimentos). Mas eis que surge a luz no fim do túnel com a entrada dos assistentes técnicos (ou como nós gostamos de chamar, as 'cunhas'). Aí é que a coisa fica boa: o titio da presidente da Miss do Ganzaquerque aparece na área da contratação pública. Depois de testemunhar o caos generalizado no seu setor, ele muda mais rápido do que um TGV em hora de ponta e aprova a mobilidade da funcionária do ISSM. Assim, o Serginho (titio) ganha uns trocos extras. Ah, a magia da democracia e burocracia!
mai 2, 2024 10:13 AM Obras estranhas, sem licença divulgada no local.
Quem observa a saída para a via rápida em Santa Rita, Areeiro, vê claramente como se destrói uma ilha, a natureza, sem o mínimo de cuidado inteligência e plano a médio e longo prazo. Esta zona está a ser derrubada com maquinaria pesada. Ao lado estão já construídas belas moradias, muito discretas…quem mora lá, não se percebe muito bem, mas direi que são favores a serem cobrados agora na altura de eleições, para que algumas verdades não venham ao de cima. Sr. Vereador da câmara municipal do Funchal, João Rodrigues não quer falar do se passa aqui? Mais um atentado ambiental na cidade do funchal, perto de um novo hospital, em que os acessos ao mesmo são precários. Imagine, num futuro próximo como é as ambulâncias, circularão nesta zona, quando a prioridade deveria ser a acessibilidade, está a ser a construção de moradias de luxo para calar a boca de favores que foram feitos ao governo corrupto do PSD.
mai 2, 2024 2:07 AM Trabalhar muito e não ter expressão.
Há gente muito esperta que a inteligência atraiçoa, o poder tem muitas ideias para se manter, muitos são pagos para ter ideias. Com tudo controlado, à exceção das redes sociais, agora é hora de confinar os burlescos e agitadores a lugares de pouca visibilidade, eles descarregam as energias sem lucro, parece a oposição que todos acham amorfa mas eles chegam cansados a casa das jornadas de campanha, será que olham para as minúsculas coberturas que têm e as honrarias do poder? Fraca gente do meia bola e força que não é capaz para parar e ver que com metade do trabalho, mas mais inteligência, cobrem melhor os seus desígnios. Cuidado com os amigos da onça, há muitos na Madeira, apontam para o lado que o vento sopra para eles.
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.