P reparem-se, viajantes desiludidos! A era dos voos luxuosos com comidinhas gourmet e comissários de bordo atenciosos está oficialmente morta. Abram caminho para a era das latas de sardinha voadoras e do auto-atendimento implacável!
Senhores passageiros, preparem-se para o voo da miséria! Esqueçam as refeições gratuitas e os sorrisos simpáticos. Agora, vocês vão ter que se contentar com amendoins salgados que você próprio trouxe a com a única oferta de um copinho de água de plástico. E se precisarem de ajuda com a bagagem? Bem, vocês estão por conta própria, amigos.
Preparem seus próprios lanches, porque as companhias aéreas não estão nem aí para vocês. Se quiserem evitar roncos no estômago durante o voo, tragam seu próprio banquete gourmet. E se estiverem se sentindo mal? Bem, rezem para que o ibuprofeno esteja na sua mala de mão, porque as hospedeiras de bordo agora são apenas instrutoras de segurança glorificadas.
Adeus ao sonho de se tornar assistente de bordo. As companhias aéreas estão transformando seus voos em autocarros voadores, e a única coisa que está voando alto são os seus lucros. O conforto dos passageiros? Esqueça isso.
Preparem-se para serem tratados como gado. As hospedeiras de bordo, antes símbolos de hospitalidade e serviço, agora são apenas zeladoras voadoras que gritam instruções de segurança de vez em quando. E se você quiser um cobertor ou um travesseiro? Boa sorte encontrando um!
Menos céus para voar: o futuro sombrio dos assistentes de bordo. Com a obsolescência de seus cargos, o sonho de se tornar hospedeira de bordo está se tornando cada vez mais distante. Aqueles que antes sonhavam com uma carreira nos céus agora se deparam com um futuro incerto e cheio de turbulências.
Então, da próxima vez que você embarcar em um avião, lembre-se: você está por conta própria. As companhias aéreas estão economizando em tudo, e a única coisa que sobra para os passageiros é a miséria. Preparem-se para um voo desconfortável, sem serviço e com a sensação de que foram enganados.
Este é o futuro da aviação comercial: um pesadelo para os passageiros e um paraíso para as companhias aéreas gananciosas.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.