O PSD-Madeira converteu-se ao longo das décadas num partido político perverso. A Social Democracia para essa gente morreu. Se calhar nunca existiu. O Sá Carneiro deve estar a dar voltas no seu túmulo. Francisco Sá Carneiro nunca iria acreditar no que o PSD-M se tornou e o Salazar deve de se estar a rir à gargalhada.
Esse partido está cheio de gente de mal, brutificados e felizes por sê-lo. Vivem numa prisão ideológica e oportunista. Não se importam com mais nada a não ser o seu umbigo.
O povo? O povo que se lixe. Que venham os votos e o resto não é nada connosco. Entre a gente, ficamos com os melhores salários e se o povo não gostar, que emigrem.
O povo é manso. Muito manso mas até quando?
Alberto João, o coveiro-mor endividador da Madeira e Albuquerque, o pseudo-grão fino aterrorizado pela Justiça não quer largar o osso e a imunidade para deixar andar até prescrever. Golpe na Justiça à la José Sócrates. Bando de perversos.
A traição do perverso PSD-M à população Madeirense é um assunto sério demais para passar em claro. Mas também há muito Madeirense que não se dá ao respeito, que se vende por uma espetada. Não tenho pena desses. Há espetadas que acabam em indigestões.
A perversidade do PSD-M é alimentada caloricamente pelas suas clientelas políticas e empresariais. Querem é o dinheiro do Povo, do Estado e da Europa. São uns traidores.
Traíram a nobre missão do Serviço Público. São de uma pequenez intelectual e arrogância que compete com Ditaduras e Regimes de 3º Mundo. Afinal, somos Europa ou não?
A Oposição anda mole, muito mole. Parece que estão a contar com o ovo no cu da galinha. Mexam-se!
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.