A Autonomia da Corrupção
e da Organização Criminosa
A era iniciada por Pedro Calado, do "quanto pior ... melhor", fez ricochete e o PSD Madeira vai mostrando a cada dia, mais do que casos e casinhos, afinal é uma organização criminosa que só evoluiu tanto porque as autoridades deixaram andar, até ao mais completo despudor das evidências em soberba. O que os une é o dinheiro e os rabos de palha, quem entrou já não pode sair. Vejam quanto votos estão aí em 50 anos.
Da Madeira, nem bons ventos nem bons casamentos, perseguíamos a Singapura do Atlântico, no país exemplo há pena de morte, se aplicado aqui estava muita classe política e oligarcas oficial e legalmente mortos. A Singapura económica e de bem estar não se faz com corruptos, é por isso que temos cada vez mais pobres porque, tal como se veem muitos políticos a se governarem, o objetivo do governo é nunca findar a teia, os oligarcas, as grandes mamas que nos absorvem a riqueza, onde o Orçamento Regional, o PRR, os monopólios, as concessões, os privilégios são seu repasto diário ... onde existe um pacto de sangue de não agressão entre eles, é tácito, mas funciona.
O moral da história é que por conta da Madeira, Montenegro o anti-corrupto, vai tendo os seus casos e casinhos por conta da Pérola da Corrupção e por todos aqueles madeirenses que votam PSD. Pelo volume das notícias, estamos a ficar com o estigma de gente corrupta, até porque a sua e a minha "honrabilidade" é posta em causa por eleições regionais onde ganha o corrupto, e por uma comunicação local que persegue a oposição em vez de tratar dos Casões e Corrupção onde estamos, dedicados às festas do Panda e do TicTocs, com jornalistas profissionais, editoriais e deontológicos que, sem ética, fazem o discurso do poder e montam arraiais e festas da anestesia e do surrealismo feliz, como um Madeira Acontece que, em última instância, é do berrão, um beneficiário desta grande paródia do arraial total que é a Madeira. Todos à trabalhar para a máfia no bom sentido e da organização criminosa, anotem cada nome, porque cada dia estamos mais perto do fim, e não se deve permitir camaleões cínicos. Eu tenho que afirmar. O madeirense é parvo e sofre de profunda iliteracia para alcançar o que o rodeia, ou então, estupidamente ignora. Agora, finalmente é igual aos seus exemplos, também é corrupto por validação eleitoral, cada notícia também o atinge.
Na Madeira, os melhores, mais capazes e com caráter estão para um canto ou emigrados, vendo a Autonomia a implodir, quando a extensão de mais poderes para o Governo próprio que visam criar o Estado Criminal perfeito, onde qualquer boa gente ... é merda! Os "tontos".
Viva o Alcatraz do Atlântico, os genes dos primeiros que nos povoaram estão no sangue, agora pesquise de onde maioritariamente vieram os rebentos do povo superior.
Vou tendo vergonha da Madeira e isto vai cada vez a pior. A porcaria perdura legitimada pelo povo rumo ao Estado Criminal. Há porrada está generalizada, já houve tiros por droga, há caos porque os líderes dão maus exemplos, vamos rapidamente rumo a um país da América Latina nos seus piores anos dos cartéis. Mas, aqui não nos safamos, porque o partido do poder, a organização criminosa, dá cobertura e não temos os Estados Unidos a querer estancar a "merda" que lhe chega à porta, são tempos dos doceis burocratas europeus que entregam dinheiro e não fiscalizam, para ao fim de mais de 30 anos de UE estarmos cada vez mais pobres. Querem mais provas?! Eu não sou de extrema direita, estou indignado!
Era de liberalizar a venda e posse de armas, começar a colocar grades nas portas e janelas em vez dos portões da CMF, os que afugentam má vizinhança de um lado para outro, só resolve para os amigos da Organização Criminosa, do PSD-Madeira.
A rusga, que aqui na Madeira normalizaram, está com um cesto de cerejas... umas atrás das outras, quase 50 anos de malfeitorias, se está afetado psicologicamente é melhor emigrar, isto está bem no adro, mas você legitimou ... porque participa! E ainda vai descobrir que tipo de jornalistas tem!
Não se esqueçam daquele casal com um elemento da UNESCO, que trai a organização com pareceres a metro, para os objectivos do Governo Regional, e que nada têm a ver com Estudos de Impacte Ambiental!
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.