Albuquerque, o "Paulo Futre dos golfistas" e um "ménage à trois" ambiental


Q uem se recorda das declarações hilariantes de Paulo Futre, numa conferência de imprensa da candidatura de José Dias Ferreira (irmão de Manuela Ferreira Leite) à presidência do Sporting , não deverá ter deixado de relembrá-las ao ler aquilo que Albuquerque disse, a propósito do Campo de Golfe da Ponta do Pargo, com a vinda de milhares de golfistas.

Dizia-se que na altura Paulo Futre também teria 'problemas renais'... no nariz.

Por outro lado, não vi - decerto falha própria - nenhum ambientalista, ou 'climaníaco' ou "climaxico" (a fazer o jogo dos globalistas), a manifestar-se com mais este atentado ambiental, sabido que é que os campos de golfe absorvem imensa água e esta tem sido, até objecto de guerra política entre as Àguas e Resíduos da Madeira e Municípios de cor diferente à do (des)governo, com nítido prejuízo (leia-se escassez) para agricultores e residentes.

Divulguem os consumos anuais de água dos campos de golfe do Palheiro, Santo da Serra e Porto Santo. 

Que dirá a 'íntegra sonsa' Mónica Freitas a respeito deste assunto? Será que o campo do golfe é mais uma das incluídas na sua colecção de 'artista', que contempla a Estrada das Ginjas e Teleférico do Curral? Assim sendo (e dada a sua aparente "apetência masturbatória" frente às árvores de Natal) se calhar descobriu-se um caso de "ménage à trois" (PAN)ambiental. Com o melro preto de bico calado (enquanto outro Calado começa a 'palrar').

O golfe da Ponta do Pargo tem que se inspirar em Paulo Futre:

Vídeo completo: https://www.youtube.com/watch?v=85i0R5WUsMk 

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 30 de junho de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários