Mónica Freitas, vai dar banho ao cão!


D edico este meu texto à expert da política, à menina Mónica do PAN. Ao ler o JM, vi e decidi ler um artigo elaborado pela dita cuja que atualmente se considera uma perita da política (link). Foste e és nada mais e nada menos do que uma desilusão. Nesse texto, sob o título " De que precisa a política?", explana sobretudo o que acha que fez de bem. Tenho a dizer-lhe que a política certamente não precisa de jovens como tu, uma "vendida", (...) que se acha mais esperta do que todos, que se acha mais responsável e trabalhadora que todos os outros. Tu sabes lá o que é trabalhar? Sabes lá o que é passar por dificuldades? Sabes lá o que custa a vida? Sabes lá o que é ter alguém na tua família desempregado ou estar desempregado? Sabes lá o que é ter de  emigrar ou ter alguém emigrado? Sabes lá o que são ambientes hostis e disfuncionais?

Não, tu não és mais trabalhadora, mais corajosa ou responsável do que os outros. Quanto tempo estiveste a trabalhar como assistente social?? Tu simplesmente não sabes nada da vida, és uma simples "fedelha" que muito tem de amadurecer. És sim uma grande "oportunista" e "vendida". Tudo o que tu fazes tem um sentido de aproveitamento, aprendeste rápido com o Jaime Filipe Ramos e o Brício, não faças os outros de tolos. Já não suporto essa tua carinha de chica esperta, acompanhada do risinho quando prestas declarações, a mim já não me convences. 

Porque será que não me surpreende que vais votar a favor do programa de governo? Santa incoerência, foste bem "comprada". (...)

No teu antigo, dizes que a política precisa de jovens com garra, energia e sem vícios. Mas eu dispenso jovens como tu, interesseiros e desonestos, sem caráter, sem palavra. Espero que consigas dormir bem, que não tenhas a consciência pesada e não sintas remorsos de tudo o que poderia ter sido feito de forma diferente e não foi ... por tua causa. Preferiste juntar-te ao PSD "corrupto", a este governo que empobrece cada vez mais os madeirenses. (...)

Sabes uma coisa, vai dar banho ao cão, (...) esse teu discurso já mete nojo.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 29 de junho de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários