O CHEGA Madeira vai viabilizar a corrupção.


O piromusical do CHEGA-M que vai desmascarar
o CHEGA nacional: vão viabilizar a corrupção

O CHEGA é um partido mentiroso, incoerente, não confiável, que vive das traições e a brigar entre os seus, mas ainda das mentiras que vai tendo de cobrir com outras. A entrada parece forte, mas ainda é só o prefácio. Acabo de ver em rodapé na RTP3 de que o CHEGA Madeira vai se abster para viabilizar o Orçamento Regional e assim aprovar Albuquerque, a corrupção e o dinheiro que os alimenta.

Tal como o PSD do continente foi tramado pelo PSD Madeira, nas suas filosofias anti-corrupção, o Chega do continente vai desmoronar também a sua posição anti-corrupção, se já não estava pelo seu financiamento, através da viabilização do Orçamento Regional com a abstenção que, na prática, é como aprovar. O Chega Madeira será o novo CDS que mente e faz folclore, com todos os dentes e bailaricos, mas que no fim compactua com a corrupção. Para quem sabe o que estamos a construir, a pressão que o PSD-M coloca através de medos e paralisação da Economia é lixo, é hora de limpar, mas não na verborreia descarada dos cartazes do CHEGA na Madeira.

O CHEGA Madeira corre o maior risco da sua breve história de vida. Um partido que sobe 3 vezes mais nas eleições nacionais, mas que na Madeira e no mesmo ano, não consegue subir eleitoralmente. Demonstra que as pessoas já viram para que serve o Chega na Madeira. Serve para nada, faz o seu show para se vender rapidamente ao PSD para que cada um lucre na vida pessoal. Na Madeira o Chega tem um discurso mentiroso e falso nas campanhas, porque na verdade não luta contra a corrupção e viabiliza, através da abstenção, o programa de governo liderado por um arguido e suspeito. Ou seja nem opinião tem sobre o Programa de Governo. É natural. Se o souberem ler já é para mim uma surpresa, imaginem ter opinião sobre o mesmo. O JPP tem anos de história a fiscalizar e a denunciar jogadas e esquemas. O Chega mente e finge que faz denúncia e fiscalização.  Apontem uma denúncia, fiscalização ou averiguação que o Chega tenha feito? Zero, bola, nada. Tudo conversa forte, expressões para paragonas, um piromusical que acaba em fumaça.

Os principais líderes do CHEGA Madeira são oriundos ou têm proximidade ao PSD-M, o que querem é usar os conhecimentos que têm do interior do PSD-M para obter benefícios pessoais por segurar o poder ao mesmo, um fragilizado que faz tudo e a qualquer custo para manter o poder que dá sucesso e bem estar à "máfia no bom sentido". O Chega Madeira é de ex militantes e simpatizantes do PSD-M que querem dar o golpe e usam a mesma estratégia de iludir o eleitorado.

Quando vejo textos enviados para o CM por gente que claramente é do Chega, apoquentados com o crescimento da JPP, muito melhor do que o não confiável Chega, começo a perceber que na semana que vamos entrar será o início do fim do Chega Madeira. Porque o CHEGA Madeira mente, tem maus instintos e porque na Madeira existe alternativa que protesta e quer ser Governo. Nesta semana, vai haver quem lucre, dê cabo do CHEGA Madeira e ainda transfira votos para o JPP.

O CHEGA Madeira é um nojo! Tão recentes, tão conflituosos e mentirosos, que o Ventura vos "limpe". Afinal é o CHEGA Madeira que precisa de limpeza.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 2 de junho de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários