RAM(ADA)EVENTOS... organização de borgas e jantaradas !


N ão sei se estão lembrados da célebre viagem de Miguel Albuquerque, esposa, representantes de órgãos de comunicação social madeirenses , mais uma ampla comitiva à Venezuela e que tanta tinta já fez correr , devido às denúncias do JPP , por causa do valor astronómico da mesma, a rondar os 12.000 €/dia ! 

Não bastando os valores astronómicos , veio-se depois a saber que a organização dessa viagem esteve a cargo de uma empresa regional, cujos sócios eram os donos do DN-MADEIRA e Jornal da Madeira, a empresa RAMEVENTOS.

Lembro que essa empresa ganhou o concurso para a organização desse evento quando faltavam apenas quinze minutos para acabar o prazo para concorrer! 

Quando o JPP fez essa denúncia, baseado em documentos a que teve acesso, com recurso a Tribunal, houve um silêncio ensurdecedor desses dois órgãos e nada transpirou para o público, calaram-se que nem ratos ! 

Em conferência de imprensa do JPP, veio-se a saber que essa empresa , a RAMEVENTOS, empresa constituída em Janeiro de 2019 , que em 4 anos faturou 1 milhão de Euros, ganhou 27 contratos com  entidades públicas, nomeadamente Governo Regional, Municípios e Assembleia Regional ..... até 2023 não tinha um único funcionário nos seus quadros! 

Como é que se explica que uma empresa que organiza jantaradas, convívios e viagens para entidades públicas ... não tenha funcionários? Não é de admirar que estejam bem caladinhos sobre o assunto...aqui há gato! 

Bem haja ao JPP por não largar este assunto, cada vez percebe-se mais porque é que o DN-M não larga o JPP da mão e tenta, a todo o custo, meter medo e ameaçar o JPP, como o seu diretor o afirmou na semana passada! 

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 30 de julho de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários