C aríssimos, antes de mais, peço desculpa pela minha frontalidade, mas perante tanta mentira que nos querem incutir, não posso deixar de dizer o que me vai no pensamento.
Em relação aos últimos incêndios, em que o Sr. Dr. Presidente do Governo Regional Miguel Albuquerque afirma que só ardeu mato e eucaliptos, fica aqui a minha questão em relação aos anunciados 200 agricultores que dizem ter pedido ajuda, por perdas nos seus terrenos e animais como cabras, ovelhas e outros animais de companhia, além das colmeias.
Há aqui algo no discurso do Sr. Presidente do Governo Regional que "não bate a bota com a perdigota". Mas ainda bem que surgiu um vídeo, que circula pelas redes sociais, e que tirei um print a comprovar a perda de animais, que aparecem no referido suporte.
Mais, há uma associação que afirma que pelo menos uma habitação ardeu e até tem fotografias na sua página de Facebook. Embora não seja totalmente percetível, nas suas fotografias mostram algo que parece ser uma habitação destruída pelas chamas, para isso teríamos que ter a confirmação da tal associação, que aqui vos deixo o link para verem e lerem com os vossos próprios olhos. Mas Albuquerque, sim trato por Albuquerque porque neste momento ele já perdeu todo o pouco respeito, que merecia? Não como pessoa, mas pelo cargo que ocupa. Neste momento, os militares da Madeira, já deveriam estar em frente à Quinta Vigia em nome do povo madeirense e destituir Albuquerque do cargo de presidente do Governo Regional.
Aqui fica também uma fotografia captada por um registo desse tal video que circula na internet e que mais uma vez desmente o presidente do Governo Regional. Peço desculpa às pessoas mais sensíveis, mas infelizmente esta é uma realidade nua e crua que tem que ser mostrada, só para que uma vez mais saibam o presidente do Governo Regional que têm:
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 2 de Setembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.