Não havia água mas "regaram" bastante.


Q uem conhece outro momento, de dia seguidos, com tantas mentiras na Madeira, como neste incêndio, que aponte! Se este foi um descalabro, conhecer algum momento ainda pior seria uma surpresa. Há muita soberba neste governo do Governo, as vitórias mesmo à rasquinha e negociadas dão o sinal errado de que há sempre uma solução. O problema é que vejo partidos da oposição que apoiam a maioria relativa por acordo parlamentar que já não seguem o PSD. Os comentários no Facebook dos órgãos de comunicação social estão cheios de bocas potentes que nem a armada de perfis falsos resolve. Alguns jornalistas já perceberam que vão a enterrar com o Governo se continuam. Serão as imagens que envio dois registos?

Isto do deixa arder tem muito que se diga, sem aceiros e corta fogo feitos antes do Verão, altura com maior incidência de incêndios (é de incluir Primavera e Outono), quando no ano passado tivemos um valente na Calheta. Só com trabalho de prevenção feito é que se pode deixar arder ou fazer contra fogo. O que vimos não foi neste sentido, foi impotência, falta de estratégia, de prevenção e de meios com a maquilhagem da propaganda.

Houve alguém que no meio desta confusão lembrou-se de outro rato que não estava, Jorge Carvalho que substitui Albuquerque na sua ausência, mas e se o deixa arder no inacessível foi por falta de água suficiente para um combate eficaz na primeira hora? A brincar se fazem meninos, mas também se diz verdades. O Polvo deu uma pista?

O Polvo vai fazendo serviço público, enquanto outros limpam azias.

E ninguém se demite, tivemos Calheta e Porto Moniz no ano passado, Serra d'Água e maciço central neste ano, desculpem, não é agoiro, para o ano onde vai ser com a mesma gente? Os tachos estão a sair caro ... muito mais caro do que 31 milhões. Olha, anormais, incompetentes e canalhas, a pimenta voltou para trás.

É o louco do Eduardinho a encher isto até à insuportável insustentabilidade e a proteção Civil a deixar arder. Li e é verdade, oxalá não haja um "churrasco" de gente num trilho com duas frentes, uma à frente e outra atrás, é que Albuquerque tem o dom ou karma de cagar de saco e já estar a apanhar...

Sinto isto tudo errado, mas quem sou eu ... um bêbado.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 1 de Setembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários