A lbuquerque só diz irresponsavelmente que os espaços são para se usar porque normalizando isto ele acaba pavimentando as Ginjas. Miguel Albuquerque está a perder a noção das coisas e o seu Governo abre precedentes por todos os lados que vão levar ao colapso da natureza. Já não basta as Alterações Climáticas para termos um governo alucinado?
Talvez seja necessário dizer isto, por incrível que pareça, a natureza não vem de rolo como a relva artificial, nem se compra rolos de relva natural como aqueles que se compram para os estádios. Então temos uma fortuna histórica e património mundial com milhares de anos e temos um louco a meter uma frequência descomunal de pressão humana? Tenho a certeza que foi sozinha que a Laurissilva perdurou na Madeira.
Miguel Albuquerque e sua secretária estão a implementar precedentes para poderem atuar noutros sítios. Penso que o JM dá esta notícia com agrado porque desculpabiliza. Nada mais errado, se perante a fortuna natural é legal prosseguir, podem ter a certeza que o Fanal vai ser extinto da maneira como conhecemos, porque não consegue regenerar pela frequência de pessoas a se montarem para a fotografia e as alterações climáticas.
Porque não abrir uma empresa para eventos no Fanal? É legal e autorizam. Uma não, duas ou três... um "ror" de enfiada como o nascimento de rent-a-cars.
Este é o momento mais alucinado da Autonomia. O evento foi "licenciado pela entidade" INCOMPETENTE! A mesma que mandou tornou pescadores em cientistas, junto com armadores madeirenses, para ir pescar gaiado na maior área marinha de proteção total da Europa, a Reserva Natural das Ilhas Selvagens, e segue-se atum! Portanto áreas protegidas na Madeira não significam nada.
A GNR comprovou a legalidade, e nós acabamos de descobrir a irresponsabilidade. Tal como disseram para a pesca nas selvagens, apanhar milhares de gaiados para produzir um estudo, se dele resultar que a espécie está a definhar, pelo menos os amigos dos armadores e da congelação de peixe ficam contentes. Há algo no Fanal para a congelação?
Derrubem este Governo antes que destrua tudo em contorcionismos da legalidade e imunidades, a ciência de advogados que existem contra a lei, porque aproveitam-se de portas do cavalo que se calhar eles mesmo criaram na vidinha de deputado.
Temos gente a mais na Madeira, temos um governo de incompetentes e irresponsáveis, eles abrem precedentes para terem dependentes que os defendam! Para que o próprio Governo normalize para mais atentados. Por exemplo, quem vai reduzir o número de rent-a-cars e respetivo número de carros? Ninguém tem coragem, pelo menos o que está ficará quando meterem travão e isto já está incomportável.
O madeirense que desça à Terra, abrande na poncha, no pão e no circo, perceba para onde vai o dinheiro público e o que andam a concessionar. Acordem madeirenses!
Não me digam que agora vão se pegar com tendas com turistas no Fanal e não vão aprovar, cada um com uma pequena tenda... pela boca morre peixe... pelo menos o protegido das Selvagens. Seguem-se as milenares do Fanal.
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 28 de Outubro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.