Link da Notícia |
E is para que serve controlar a obra toda e fazer como o Governo Regional até aqui, controlar a fiscalização também, como o PSD e o Parlamento, a ex secretária Prada com o seu Observatório da Paisagem, os paus mandados de corpo presente dos fiscalizadores do PRR. Num curto espaço de tempo, caiu uma laje nas obras do hospital e há uma um acidente a registar (link) depois da comunicação social se sentir atingida por não ter noticiado a laje (link), a que se conhece, a partir do momento que fiscalização passa a ser dos "mirones democratas".
Ser comunicação social dos oligarcas financiada pelo poder dá nisto e de ora em vez capas de masturbação dos seus proprietários que nasceram vil(h)ões e sempre serão.
Quero dizer que os acidentes acontecem, mas também que a fiscalização da obra impõe regras e boas práticas na construção para evitá-los. Se há acidente, alguma não foi observada, a menos que haja doença súbita. Quero também dizer que com a fome de trabalhadores e a reunião de gente que não se conhece, muitos numa oportunidade de trabalho e vindos de fora, sem entrosamento e comunicação, potenciam acidentes, ainda para mais quando os superiores folgam pelo facto da fiscalização ser "dos nossos".
Termino dizendo que a notícia não acaba com o acidente, mas sim com o desfecho final. Isto de descarregar o fardo da ocultação com o mal menor é outra técnica do jornalismo do PSD. Poderia mencionar muitas situações, mas por exemplo, qual foi o resultado da necropsia do felino? Certamente incompetência. Agora apareçam os insultadores e os "chocolhadeiros" para a cortina de fumo.
Toda esta obra é um ritual de ilegalidades, começando pelas expropriações que só a exposição pública vez atenuar. Que acerto e coincidência a obra ser dos mesmos ...
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta feira, 21 de Novembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira