![]() |
Link da Notícia |
D e facto é hora de mandar este "cubanito" das estratégias de derrota embora, de acabar com esta chularia de vir buscar à Madeira o que não consegue no continente. Este senhor não é qualquer mais valia para o PS-M ou para a Madeira, é só um oportunista. Nunca vimos Miguel Iglésias tão exaltado contra o PSD Madeira como agora que o Chega surpreende e acerta, parece que algo toca mais nos interesses de Miguel Iglésias do que do PS ou da Madeira. O Chega vai transferir o ónus que tem carregado até agora pelas tontices que tem feito para cima do PS Madeira, basta que diga que não à Moção de Censura.
Na hora em que o Chega é responsável por não continuar a subscrever a corrupção, que em campanha acusou e disse que ia limpar, Miguel Iglésias chama o Chega de irresponsável. Não vive cá, não sabe o custo de vida e a corrupção fora do que foi acusado? Não conhece as trapalhadas diárias e o assalto que estão a efectuar?
O PS Madeira que trate de chegar credível a eleições em vez de andar sempre a se destacar pela negativa. Pode-se dar o caso de, apesar de toda a corrupção, o PSD Madeira voltar a ganhar com outras caras, não porque as pessoas não reconheçam a corrupção mas porque o PS Madeira não é credível para assumir um Governo.
Eu já penso que o PS Madeira não quer ser Governo, pela quantidade de oportunidades únicas que tem mas nunca capitaliza, parece que fiam com medo e então toca a brigar, toca a dar tiros nos pés. O PS-M nunca chega bem a eleições apesar de várias oportunidades de ouro par despachar o PSD.
Já cansa. É preciso limpar o PS-M desta clientela fixa que vai rodando.
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 7 de Novembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira