Inconveniências, puro e duro #170: na Madeira fazem festinhas, mas são os prédios que crescem.

U ma notícia bem ilustrada, é a APRAM a permitir o assalto às marginais como vai acontecendo em Câmara de Lobos, mas querem mais. Marginais, sempre os mesmos, abram a Pestana. O madeirenses tem que acabar com isto porque vai ser o culpa, o madeirense é banana, avisa-se e não querem saber de nada. Bananas, a Madeira está a ser assaltada descaradamente! Mais uma ponchinha. É para unir a Praia Formosa a Câmara de Lobos? Acordem!

As jogadas não param, é agora ou nunca ... MAMARE!

Todos nós já nos apercebemos que agora as tampinhas vêm fixas às garrafas por razões ambientais, nem que seja com ela a entrar no olho ou na narina, assim reduz a poluição por plásticos facilitando a reciclagem completa. Dizem que surge no cumprimento de normas ambientais, para incentivar à economia circular e os objetivos sustentáveis globais. Foi uma tapona no dar a tampa à indiferença.

A campanha eleitoral de Trump e Kamala juntos vai nos 12 mil milhões de Dólares, parece que vale muito a pena os ricos apostarem na política, sobretudo Elon Musk que tem mais de desequilibrado do que de visionário. Tudo isto parece derramar dinheiro para criar um circo com duas claques de futebol.

O Câmara parece que se deixou infetar pelo PSD, se calhar assim é mais amigo do PSD do que do filho, a implantação da monarquia vai ser difícil, mas pelo menos deixa mais uma derrota ao Cafôfo, então é que dá um chilique ao Pereirinha. O Niemeyer ensinou como se fazia com o Casino Park Hotel, ninguém ligou nenhuma, todos são um bando de bestas que constroem a barrar a vista. Fica uma buseira linda vendo do mar. Vá lá que quando vir o tsunami do Calado ...

O Albuquerque acordou da pedrada, mandou uma mensagem a nuestros hermanos dos Canadair's. Nunca imaginaria que o Albuquerque pegava de empurrão, certamente depois de apanhar açoites no CM.

  • Acabou o gás à ARAE? E os supermercados?
  • Nos eventos, os ricos pedem borlas e os pobres pagam.
  • O formato fact-check do DN-M "enoja", por tudo e por nada, mais como instrumento do governo. Não sou o único a dizê-lo.
Li o artigo do Enotel (link), a mesma coragem tem que surgir para o ambiente que se vive na Secretaria do Ambiente, é que nada disto pode aparecer nos jornais porque andam atrás das publicidades, o Correio da Madeira é necessário nesta ilha de perfeitos e superlativos. Já agora, funcionários públicos leiam isto porque ... sim: Cibersegurança para todos os funcionários públicos (link)

Miss Castanha 2024, não é um caso de violência doméstica? E a Guida com a filha não tomam conta da ocorrência? Ou sobra para os outros que trabalham?

O Governo Regional vai se reunir com as empresas de mergulho por causa das taxas e taxinhas. Se eu fosse das empresas, perguntava quando é que o Governo se torna útil e afunda-se de vez, cadáveres políticos têm muita saída, seriam aviões e aviões de doidos por aí abaixo, ao menos não se juntavam todos em terra.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado
, 2 de Novembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários