Olá CM, bravo pelo serviço que prestam.
J ulgo que a incompetência é fulcral para que os grupos de pressão tenham sucesso na Madeira. Coloca-se gente sem formação nos lugares e cargos mais inimagináveis, de propósito, disfuncionais e não porque é o lugar disponível para o tachinho. A incompetência ajuda a fazer mandar sem que os testas de ferro percebam o que fazem e o que assinam. Mas há outras com pêlo na venta que sabem perfeitamente...
A secretária do Ambiente está a destruir a agricultura na Madeira, porque dá porrada em toda a gente, castanhas, banana, cana, etc. Vários terrenos na Madalena, de bananas, estão a ser vendidos porque os agricultores estão fartos e fo***** com os preços que a GESBA paga, vão vender para casas e apartamentos, estão a destruir a costa verde, o betão vai tomar conta de tudo. O futuro será negro, comam betão. Isto não é política, é rendimento para viver e é por aí a missão da secretária. Lixar o rendimento e não valer a pena cultivar para que cedam a vender os terrenos. Esta é a verdadeira missão da secretária, se isto é mentira, o resultado prático é o mesmo!
Mais grave será ver os apoios da UE, com menos produção e áreas de banana a serem reduzidas drasticamente, perde-se o motivo do apoio, os apoios vão secar, comam cimento (...). Os agricultores da banana e da cana estão fartos, a maioria quer vender os terrenos. Parabéns, conseguiu, merece um prémio, da família Ramos que a pôs no sítio?
O Diário de Notícias, que hoje em dia é uma folha vergada ao PSD que faça um fact-check sobre que trabalhos fizeram naquele Gabinete da Paisagem, da anterior Susana Prada, com fotografia no Jardim Botânico. Olhando para trás, percebemos a quantidade de fretes que o jornalismo faz para jogar areia aos olhos das pessoas. O Diário de Notícias, pelo seu passado e pela sua atitude atual está a semear uma imensa aversão, porque o JM é "aquilo", mas confesso que muitas vezes ainda tentam dar ar da sua graça, o DN é brinquedo político de noticiar jeitinhos na imagem do PSD. Ou muito me engano, ou em vez de se falar de partidos nas regionais, vamos falar de comunicação social e jornalistas, que depois do servicinho vão para assessores.
17 de setembro de 2018: A paisagem da Madeira, uma mais-valia natural, turística e cultural desta região autónoma, vai passar a ser monitorizada por um observatório, hoje estabelecido pela Secretaria do Ambiente e Recursos Naturais, em parceira com quatro instituições públicas e privadas. "Com a criação deste observatório, nós pretendemos essencialmente caracterizar a nossa paisagem, protegê-la e valorizá-la", explicou a secretária regional, Susana Prada, realçando que o projeto passa também por "sensibilizar a comunidade" no sentido de "todos serem responsáveis pela preservação deste património". Entre aspas, Susana Prada a mesma do desterro da Praia Formosa no seio da sua família. (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 30 de Janeiro de 2025
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere à rede social europeia Mastodon: a nossa conta
Adere à nossa Página do Facebook
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.