Os aliciantes das Regionais


D esde logo, o PSD Madeira não ter com quem se coligar mesmo que ganhe as eleições sem maioria absoluta. Por isso é que os cotas estão de regresso para arrebanhar a união, dizem eles para sanear as divisões. Claro que que depois mais ninguém lucra senão os mesmos. É preciso contar com o judas das cotoveladas, o vale tudo, o parasita do José Manuel Rodrigues que irá vender o seu resultado para continuar Presidente da Assembleia. Ele negoceia com todos nas costas do CDS. Mas não esquecer o homem de mão do Sousa, o Camelo do IL.

Depois tem o facto das sondagens darem o JPP a ultrapassar o resultado eleitoral do PS, o que significa que se o PSD não conseguir formar Governo, mesmo em caso de vitória, vai sobrar para a JPP constituir um Governo.

Noutro campeonato, se os votos se repetissem por igual nestas novas Eleições Regionais em relação às de 26 de maio de 2024, a nova coligação "Força Madeira" que se está a formar com PTP, MPT e RIR ficaria a 206 votos de retirar o PAN do Parlamento, naturalmente à frente da CDU, BE, Livre e ADN.


Nota do CM: autor, não colocamos a foto da notícia porque pertence a ASPRESS que diaboliza o Correio da Madeira. Rejeite notícias com a ASPRESS nos comentários.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2025
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere ao nosso canal do Whatsapp
Adere à rede social europeia Mastodon: a nossa conta
Adere à nossa 
Página do Facebook
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários