O que vai acontecer nestas eleições e depois


Estas previsões não têm bola de cristal.

S e Albuquerque tiver muitos votos, Irineu ... siga a fazer Governo, dependendo do número, sozinho ou em coligação com quem desejar. Se todos cumprirem com a palavra, ninguém quer um acordo parlamentar com o Albuquerque, à exceção do ADN que parece tolerar. Uma novidade dos últimos dias... se eleger alguém. No entanto, os outros já foram mentirosos em campanha para ter votos. Depois traíram o eleitorado.

Se Albuquerque tiver um baque eleitoral e ninguém aceitar acordos ou coligações pós eleitorais com ele, Jaime Filipe manda Eduardo Jesus avançar e forma Governo, assim, "Albuquerque não" transforma-se em "Eduardo sim", com ainda mais certeza de ADN, CDS, PAN, IL e Chega.

Vamos para eleições com tudo programado por aqueles que ficam sempre, já notaram? Tanto, que passa de pais para filhos, que o diga a família Ramos que agora tem um a organizar festas e outro, que não vale votos, de novo na penumbra a destinar o futuro do PSD.

Albuquerque tem traidores calados perto de si, a negociar o seu futuro, o de Albuquerque e dos traidores.

Quando é que esta programação democrática acaba? Quando os que não se vergam ao PSD somem 24 deputados. E esses, nesta conjuntura, aumentam a votação? Entram outros partidos na Assembleia? Não creio, porque nas passadas Regionais ficou o indicador, o diapasão. Aqueles que ainda não estavam convencidos perceberam por onde vai a candeia, há uma ideia de voto útil.

Na estratégia do poder está a orientação aos jornalistas, aos satélites do PSD e aos interessados do PSD que se deve falar muito de cansaço dos eleitores para cansar, maçar, eles não vão votar e toda esta pandilha que quer manter o seu bem estar ... vai.

Manter Albuquerque é manter os problemas, é tornar esta eleição ineficiente para resolver o imbróglio. Depois digam que as eleições cansam. O PSD teve tempo para resolver o seu problema, mas a maior parte não quis, muitos dos que agora preparam a traição.

Finalizo dizendo que Albuquerque com a campanha que está a fazer não disfarça o que sabe sobre as tendências de voto e muito menos qual é o meio de comunicação mais influente na região neste momento.

Nunca se canse da democracia, peça aos seus idosos para lhe lembrarem o que é uma ditadura, e acorde para nossa, camuflada. Lembre-se que nunca houve tantas razões para mudar.

Deixo os meus parabéns à plataforma que sabe estar, resistir e dar outras palavras para reduzir o ruído incessante que nada esclarece e inserir contraditório no espaço de debate.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2025
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere ao nosso canal do Whatsapp
Adere à rede social europeia Mastodon: a nossa conta
Adere à nossa 
Página do Facebook
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Link para donativo

Enviar um comentário

0 Comentários