Albuquerque, mentiras e pavilhões.


Link da Notícia

A lbuquerque, és um mentiroso e repara no que te vou dizer, sou do Nacional, nas últimas duas Regionais votei na JPP e antes votava no PSD. Quando a JPP promete cumpre, quando tu prometes não cumpres. As tuas promessas são sempre para depois das eleições e depois ris do pessoal. Podes rir, passamos por patos, o problema não está em quem acredita mas quem já vem com maldade. É por isso que te chamo aldrabão.

Mas como já te disse sou do Nacional, foste buscar um pavilhão para intrujar os eleitores do Caniço? Cuidado. Em dois anos seguidos prometeste no jantar de aniversário do C. D. Nacional um pavilhão nos terrenos do Madeira Tecnopólo, só não prometeste pelo terceiro aniversário consecutivo do Nacional porque alguém avisou que ias apanhar uma bocas. Mesmo assim, até hoje nunca cumpriste a promessa para limpar a ficha, o que se percebe é que és um mentiroso de primeira e não fazes intenções de cumprir promessa nenhuma.

O ponto de partida é este...

“Tive a felicidade de ouvir de Miguel Albuquerque que o nosso pavilhão será construído junto ao Tecnópolo junto a um terreno publico”, disse Rui Alves, dando a garantia antes do presidente do Governo Regional discursar. 08 dez 2019

Claro que Albuquerque mentiu, mas recebeu palmas dos adeptos iludidos do Nacional, foi o que saiu na comunicação social e é o que importa. A honrada comunicação social foi veículo de fake-news, e não fez fact-check disto, deve estar no capítulo das corrupções, acusações e ações judiciais. Mas naquele tempo já existia Correio da Madeira e apanhou lambada de meia noite, de tal maneira, que um jornalista da RTP-M decidiu fazer a pergunta aos dois secretários responsáveis. O que saiu foram dois secretários que disfarçam que não conhecem a cena do pavilhão, mas têm que dar cobertura à mentira do Albuquerque. Gaguejam no meio de engulhos, querem despachar o momento, e até lhes dá vontade de rir com a mentira cabeluda. O pavilhão prometido ao Nacional pelo Presidente do Governo Regional fica muito mal explicado, porque na prática nenhum dos dois secretários envolvidos se responsabiliza. RTP-M 12-2-2020, ora vejam:

Como Miguel Albuquerque foi apanhado a mentir e os secretários embrulharam-se na mentira, o GR e seus assessores vêm corrigir a imagem e então sai-se com:

Depois, com tempo para esquecer, o habitual, mandam as pessoas apagar as mentiras, mas há quem guarde os links

Hoje, 9 de março de 2025, 6 anos e 3 meses depois da primeira promessa, o pavilhão do Nacional não existe nem se fala, foi mentira de Miguel Albuquerque. Hoje, Miguel Albuquerque foi ao Caniço repetir as mentiras do pavilhão. Miguel Albuquerque é o Trump do Atlântico, não o levem a sério.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 9 de março de 2025
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere ao nosso canal do Whatsapp
Adere à rede social europeia Mastodon: a nossa conta
Adere à nossa 
Página do Facebook
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Link para donativo

Enviar um comentário

0 Comentários