![]() |
Link do Texto |
O bispo Brás do Funchal acaba de sair da sua hibernação, penso, solicitado pela aflição do Albuquerque e seus discípulos, que, agoniados, pelo que possa vir a lume com estas eleições não perdem o apoio divino por nada deste mundo.
Albuquerque bem reparou que o bispo cansado de eleições tinha enfiado a mitra pela cabeça abaixo e que ele estava escondido dentro dela, por causa da cacetada que levou quando soube que a esquerdalha e os bonzinhos do Chega tinham deitada abaixo o Montenegro. Aquele menino de coro tão bonzinho com os sacramentos todos em dias. Dizem que foi como lhe terem dado uma martelada na cabeça, estava a ver estrelas.
O pobre e pungente infiel Albuquerque pede por favor ao bispo cansado de eleições para que faça um apelo aos vilões, que mesmo cansados delas, devem ir votar, porque senão vão todos para o inferno.
Mais uma vez o Cerejeira da Madeira cansado de eleições escreve um texto para manifestar que não gosta da democracia, porque eleições são uma maçada.
Este que escrevinha estas letras em forma de desabafo tem uma solução para o cansaço do bispo e de algumas das suas ovelhas, que passam a vida cuspir sobre a democracia, emigrem para Rússia, Coreia do Norte, China, e daqui a pouco tempo até para os Estados Unidos.
Como se vê não faltam lugares no mundo onde eleições é como Braga por um canudo. Nessas partes do mundo, asseguro-vos, que são paraísos fantásticos para bispos Cerejeiras cansados de eleições e seus devotos. Pois, aí não precisam mais de se preocuparem com essa coisa «chata» que é votar.
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 14 de março de 2025
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere à rede social europeia Mastodon: a nossa conta
Adere à nossa Página do Facebook
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Link para donativo
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.