Canalhices


T odos nos lembramos da célebre tirada do Pedro Ramos sobre canalhas. Sabendo do modus operandi do PSD, vê-se que o (em breve) ex-secretário sabe bem do que fala. O texto Fake News publicado há já alguns dias demonstra que a canalhice é de facto prática corrente para o PSD-M. O ataque ao número 5 da lista do PS é de um nível abaixo de fossa. (link)

Se o rapaz é visto como tendo feito bom trabalho no continente (com várias loas na imprensa como esta: https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/o-negociador-astuto-e-fiavel-das-coligacoes-negativas), logo recebeu umas boas-vindas ao faroeste madeirense, com quase direito a estalo na cara.

Uma visita ao Facebook do candidato mostra que ele trabalha num centro de investigação no Porto (na página do centro ele também lá está). Centro esse que fazendo uma pesquisa logo se percebe que não é coisa pouca.

Tem dois doutoramentos que também se comprovam rapidamente numa pesquisa simples.

Na entrevista ao DN diz que tem filhos que nasceram na ilha e que anda a tomar conta deles (presume-se que por cá, dado que a mãe é conhecida e tem sido sempre por cá sido vista)

Resta saber como é que ele trabalhava no Porto e toma conta dos filhos na Madeira, ao que a lógica só pode responder com teletrabalho (sendo que não será certamente o único por cá nessa situação).

É óbvio que o ataque só surge depois do rapaz ter mostrado trabalho, organizando o programa do PS (que, por sinal, foi o único partido a apresentar claramente aos madeirenses um documento com cabeça tronco e membros). Foi assim uma espécie de boas-vindas à Região: se trabalhas bem e estás na oposição és enxovalhado - se fosse um borra botas desempregado estava como avençado a escrever textos para o PuêPuêDê.

José Esteves

Nota do MO: Autor, acertamos no link do texto Fake News a que se refere?

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 14 de março de 2025
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere ao nosso canal do Whatsapp
Adere à rede social europeia Mastodon: a nossa conta
Adere à nossa 
Página do Facebook
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Link para donativo

Enviar um comentário

0 Comentários