20/03/2025, 19:07:50
Alberto João Jardim e Manuel António apelam ao voto em Albuquerque, o que mostra que são ambos uns grandes medrosos com o rabinho preso. Do AJJ já se esperava, pois certamente Albuquerque não deixaria nada por dizer, caso fosse interrogado pela PJ, e tantos podres, mas tantos vinham ao de cima, que até o "velho jardim" (como no vídeo da paródia), ia ser chamado. Já o Manuel António mostrou o que lá no fundo é. Outro que sabe também a porcaria que fez quando lá andou, e por Isso não convém tirar a imunidade ao outro. É grave, na medida em que queimou e bem os seus apoiantes. Ele com a idade que tem, tem a vida feita. Coitados dos que o apoiaram e ainda têm muito que trabalhar para chegar a ter o que aquele tem. Se Albuquerque continuar, não vão ter vida fácil, é garantido. Ai, Manuel, depois desta voltarás algum dia a ter apoiantes? Duvido. Mas valia teres te remetido ao silêncio.
20/03/2025, 19:19:27
O Manuel António lembrou-se das pessoas que estiveram com ele por valores, os companheiros de jornada, para serem diferentes? Estes líderes têm alguma coisa que a arraia miúda não sabe, porque já vi este episódio, no caso que me lembro acabou como Secretário e depois esfumou-se. O Albuquerque é um cancro no partido, ele e o que existe por trás, está dando mau resultado. O PSD será cada vez mais de elites bem servidas. A política não vai melhorar com o PSD.
20/03/2025, 21:43:48
Duas críticas ao DN-M. Não me parece isento apelar ao voto com figuras do PSD e tornar manobras bem executadas como "insanas" no nosso aeroporto. Se por um lado o DN-M não consegue disfarçar para quem trabalha, por outro parece que aderiu à linguagem populista ou de influencer com a finalidade de captar acessos.
