Declaração sincera de um militante do PSD-Madeira


A reboque de um texto que aqui li de um militante do PSD-Madeira que não se revia na figura de Miguel Albuquerque como solução para estas regionais e que o apoiou nas últimas eleições internas contra Manuel António, venho aqui também dar o meu testemunho nessa mesma qualidade. O meu esclarecimento a este respeito:

Sim, é possível ter sido apoiante de Miguel Albuquerque mas não o querer nestas eleições como líder do Partido ou cabeça de lista ao Parlamento Regional.

Sim, é possível ter sido apoiante de Miguel Albuquerque mas ser radicalmente contra os saneamentos políticos que se fizeram aos apoiantes de Manuel António, às perseguições políticas que se fizeram e que ainda fazem a muitos outros e ao condicionamento da liberdade de imprensa.

Sim, é possível ter sido apoiante de Miguel Albuquerque, ter apreciado a sua governação mas achar que o comportamento ético recente desta pessoa e dos que o rodeiam envergonha a todos no partido, absolutamente inadmissível e contra os valores primários do Partido.

Sim, é possível não ser apoiante nem simpatizante de Manuel António mas achar que o Partido deve promover uma renovação interna profunda e substituir a atual liderança no seu todo e não apenas o seu rosto.

Sim, é possível ter sido apoiante de Miguel Albuquerque mas achar que nenhum daqueles senhores e senhoras que estão nos dez primeiros lugares da lista tem o mínimo perfil ou credibilidade para ser presidente do governo ou sequer líder de um PSD na oposição.

Sim, é possível ter sido apoiante de Miguel Albuquerque mas achar que essa decisão cabe exclusivamente, só e apenas só, aos militantes do PSD-Madeira e que jamais poderá ser Jaime Ramos/José Prada a decidirem com o Chega/CDS quem será o próximo Presidente do Governo.

Sim, é possível ter sido apoiante de Miguel Albuquerque mas não ser um cordeiro de um rebanho acrítico, sem valores e sem pensamentos próprios, que está obrigado a fechar os olhos a tudo em nome de um suposto “interesse do partido”.

Sim, é possível ter sido apoiante de Miguel Albuquerque mas não ter qualquer obrigação de votar no PSD nas eleições de 23 de março.

Sim, é possível ter sido apoiante de Miguel Albuquerque, ser um acérrimo e convicto militante do PSD-Madeira mas achar que a Madeira está acima do partido.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 7 de março de 2025
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere ao nosso canal do Whatsapp
Adere à rede social europeia Mastodon: a nossa conta
Adere à nossa 
Página do Facebook
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Link para donativo

Enviar um comentário

0 Comentários