Informações do Madeira Opina


INFOS

- Porquê agora aparecer, por vezes, o link na primeira linha e não logo na publicação na página e grupo do Facebook?

Porque os "nossos amigos" passam o tempo a acusar SPAM para que não tenhamos divulgação. Como o FB quer o tráfego só dentro da sua aplicação, para "realizar dinheiro", apanhamos a "fome com a vontade de comer". Vamos equilibrando para melhorar a divulgação.

- Estamos a implementar alterações no site. Surgirá um novo formulário com novas condições, em resultado dos abusos que fazem. Precisamos aliviar trabalho porque o compromisso é com a opinião e não de passar o tempo em expedientes. As regras da moderação continuarão iguais.

- As alterações que estão a ser implementadas não seriam possíveis sem os vossos donativos, onde puder ser indicado faremos indicação disso. É preciso notar o seguinte, uns carolas puseram do "seu", dão o trabalho todo, fazem com prazer apesar de alguns momentos "extremos", mas segurar a "democracia e a opinião" a partir de orçamentos familiares, por vezes,. é doloroso e anda devagar. Agradecemos a quem contribui e diremos entre dentes o que faremos, por vezes vai contra o site dizer tudo.

- Este site é livre de partidos, é da sociedade, da população, da individualidade com opinião, essa é a raiz e a essência. O que um certo jornal insinua em determinados domingos, no surrealismo do seu planeta, é mentira e é outra tentativa de neutralizar e criar suspeição sobre o site. Os jornalistas que se juntem à população a quem devem notícias da realidade da Madeira (link).

- Há situações que todavia não alteramos por castigos do FB que nos inibem, fruto de acusações gratuitas, como o "nudez, sexo, drogas e ódio", que não fazemos, mas temos acusações, temos castigos a decorrer até ao fim deste ano. Quem promove isto tem o nome em quem de direito. Com a trama noticiosa. Escrevemos carta (física) ao FB a relatar o que a "ditadura camuflada" faz na Madeira. Obtivemos resposta. Positiva, com conselhos.

- Não existe "delito de opinião" e se alguém não é correto no comentário que faz, todos têm direito a responder, isto é dinâmico, é a Opinião Pública. Abandonem o formato mental que a ditadura quer para extinguir o comentário, a análise e a opinião fora dos seus veículos. Fazemos notar o regabofe da corrupção que vai aí fora, quando comparado com singelas palavras tornadas "delito de opinião", num site de opinião com moderação. Há fiscalização independente do PRR? Por exemplo? Muitos de vocês não concordando com a censura que o PSD promove, acabam por participar na censura por medo. Não vamos dizer como, mas vamos dizer que devem aderir ao nosso canal de Whatsapp, que é completamente anónimo, podem reagir e partilhar sem perseguições. Devem ter canais alternativos ao Facebook. O Mastodon seria o ideal porque é europeu, vão se acostumando, a Europa está a mudar e nisto também devemos!

- Informamos que com a chegada de Trump à Casa Branca, as plataformas americanas estão a mudar muita coisa para estar nas boas graças daquele Presidente. A estupidez e os falsos moralismos serão cada vez mais evidentes, nós já sentimos, quem lida menos vai perceber gradualmente. Reparem que estão a proibir livros e alguma arte nos EUA, logo, se replicadas no Facebook, este atuará. É um exemplo: link. Até com livros infantis podemos correr o risco de castigo nas redes sociais americanas.

- O Madeira Opina se receber um texto do PSD será publicado, sem espinhas, se dentro das regras, agora, não há represálias mesmo depois do que nos têm feito. No entanto, não aconselhamos o voto. O PSD não quer democracia nem livre opinião, olhe para os EUA, depois da Saúde americana também a censura? Se você estima as duas, pense um pouco.

Madeira Opina

Enviar um comentário

0 Comentários