Nunca te canses da democracia, uns morrem sem nunca vivê-la.


N os vários comentários a notícias da campanha eleitoral, há sempre uns que defendem Albuquerque e dizem que é preciso votar em quem tem experiência de governação. Que eu saiba, quando o PSD começou a governar não tinha experiência. Qualquer pessoa quando vai para um trabalho não tem experiência, adquire-a com o tempo. Logo, dizer isso é uma estupidez de quem não tem dois neurónios. 

Outra falácia é fazer alusão à Venezuela, no que respeita ao socialismo. Portugal já foi governado pelo PS e nunca se viu por cá o que se passa naquele país. Perseguições, por exemplo, vemos com governo laranja, ou já se esqueceram dos exonerados (Madeira) e dos que foram alvo de processos disciplinares (elementos do fisco no caso Montenegro). Claro que todos os funcionários públicos têm o dever de não divulgar dados, mas caso não o fizessem, ninguém saberia da irregularidade. 

Burros são os que continuam a fazer campanha por meia dúzia que "engordou" as suas contas e que nunca larga a política. Vendo bem, são sempre os mesmos a "engordar",  à custa de muitos (não só no PSD). 

Ainda não decidi em quem vou votar, embora já saiba quais os partidos que não terão o meu voto, porém sei que o meu voto será útil e não um voto perdido. E lembrem-se: não votem em branco nem anulem o voto. Eleições não cansam. Cansam são as pessoas que se queixam constantemente, mas não saíram de casa para ir cumprir o seu direito e dever de voto.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 16 de março de 2025
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere ao nosso canal do Whatsapp
Adere à rede social europeia Mastodon: a nossa conta
Adere à nossa 
Página do Facebook
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Link para donativo

Enviar um comentário

0 Comentários