O Frederico vai ter que esperar, Albuquerque fica com o Matateu.

 

J á todos vaticinavam a evasão do mestre na arte que, desde o início, viu a sua candidatura foi tratada como piada com 8 acusações graves. Mas nós temos fibra, depois veio o anão, o Jaime, o Alberto e o Manel. Quando a campanha apertou, ele dedicou-se à culinária, mas não fugiu. Quando os escândalos iam estoirar os caciques atuaram e ele olhou pelos binóculos, não se escondeu. E quando abriram as urnas… BUM! Vitória esmagadora. A Madeira tem o candidato fugitivo vitorioso que merece.

Não vejo hora para o discurso da vitória, vai olhar para a multidão que retorna, agora sim com algo para sonhar e vai declarar:

- Jamais cogitei fugir! Sempre estive aqui, firme e forte!

Os jornalistas engasgam. Os adversários internos têm suores frios e os externos pensam "estás aqui, estás a apanhar". O país inteiro fica em choque, afinal aquilo é tudo máfia. Miguel conseguiu se eleger e, pior ainda, resolveu ficar… a partir daqui qualquer coisa é possível, até Calado pretendente, para mais 50 anos de PSD. Porque f***-** "semes madeirenses", quem manda aqui somos nós e da próxima vez os aviões não aterram ...

Formulário para texto (link)

Adere ao nosso canal do Whatsapp
Adere à rede social europeia Mastodon: a nossa conta
Adere à nossa Página do Facebook
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências e Opinião
Segue o site do Madeira Opina
Link para donativo
Informações

Enviar um comentário

0 Comentários