Promessas


Promessas, o mesmo gesto que aos cães lhes custa sair....

A inda não percebi porque as pessoas acreditam em promessas eleitorais. Julgo que só um terço se concretizam e mesmo assim, não sei. Agora virou moda nesta campanha eleitoral prometer casas. Todos prometem casas às centenas, milhares. Daqui a nada a Madeira é só betão. O problema da habitação não se resolve dando casas de supostos custos controlados, mas que deixam muito a desejar ao nível da qualidade e as rendas não são assim tão acessíveis. 

Há muitas casas fechadas nesta ilha, há demasiadas casas convertidas em AL. O que se devia apostar era no incentivo ao aluguer, mas dando garantias aos senhorios. O AL devia ser travado. Já há demasiado. 

Promete-se via rápida até à Calheta. Já pensaram nos custos? O inferno do trânsito deve-se ao excesso de rent a car. Quem licencia todos os dias mais empresas dessas é que tem culpa. Ora, vamos furar mais a ilha, só porque alguém nunca se lembrou na sustentabilidade. 

Depois a contradição: vão prometer fazer isto e aquilo. Ora, fazer custa dinheiro, porém prometem baixar os impostos. Onde vão buscar então o dinheiro??? 

É óbvio que precisamos de mudança, as mudanças fazem parte da vida, e não podemos continuar a compactuar com determinados vícios. Contudo, não se deixem deslumbrar por promessas eleitorais, que no fundo o vento leva. 

Dia 23 não dispersem votos e votem em partidos que têm a chance de serem voz na assembleia.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 14 de março de 2025
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere ao nosso canal do Whatsapp
Adere à rede social europeia Mastodon: a nossa conta
Adere à nossa 
Página do Facebook
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Link para donativo

Enviar um comentário

0 Comentários