Algo está a ser cozinhado no campo de Golfe da Ponta do Pargo


A malta do golfe (ou golf para ser mais fino) está a ficar preocupada com o que estará a ser cozinhado no futuro campo de golfe da Ponta do Pargo. Há uns tempos, durante uma visita de Nick Faldo à ilha, no meio da comitiva, encontrava-se um indivíduo com pouca ou nenhuma ligação à modalidade (era responsável por outra modalidade num clube do Funchal).

Mas, afinal veio-se a saber que este indivíduo criou recentemente uma empresa ligada ao golf, com pouca ou nenhuma atividade de relevo (será testa de ferro de alguém?).

Até aqui não parecia nada de especial, pois foram convidados todos os" players" da modalidade e sobraram convites que permitiram convidar gato e sapato.

Mas a verdadeira estupefação veio mais recentemente, com a visita do Presidente da Federação Portuguesa de Golfe. Nesta fotografia já só se via o presidente convidado, a então presidente das sociedades de desenvolvimento e o tal indivíduo.

Porquê?

"Em que qualidade estava lá aquele indivíduo?", questionaram os barões do Santo da Serra e do Palheiro Ferreiro. Teme-se no meio que um eventual concurso de concessão de exploração do campo já esteja decidido à partida (à semelhança da exploração da Marina).

Parece incrível que, com os recentes problemas judiciais que o Governo Regional tem tido, a então presidente da SDM tire fotografias com um indivíduo antes de preparar um concurso à medida do próprio. Custa a acreditar.

Ou então, será apenas  mais um tacho que estará a ser preparado...

São só mais 4 anos e meio. Aguentem! 

Enviar um comentário

1 Comentários

Agradecemos a sua participação. Volte sempre.