![]() |
Um elefante no mundo. |
03/04/2025, 10:16:55
O purgante do Trump destrói a economia do mundo, EUA e Europa, e depois quer dinheirinho para armas para os amigos dele na NATO? Comprem europeu. O Biden é que estava caquético? Ele não falhava na Governação, agora este burgesso cheio de si só faz porcaria. Que líder no mundo. A lição é que o poder no mundo deve ser repartido e não este ou aquele, porque lá vem um autocrata e não quer sair ou ainda quer subir de posto para ditador.
03/04/2025, 13:58:22
Atalaia está sem água quente e quando um familiar de um utente falou, não lhe disseram quando é que iam resolver o problema. Entretanto, foi usado o livro de reclamações, ao que responderam com a solicitação de uma reunião para hoje, entre o familiar do utente e a instituição, reunião marcada para as 9 horas a que ninguém compareceu para a dita, até às 9:20 h da manhã A reunião que acabou por não acontecer por falta de quem a marcou. Além das referidas faltas de água quente e as consequentes faltas de banhos, há algo que salta à vista de qualquer um, esta instituição tem uma enorme falta de auxiliares a que este tipo de serviços requerem!
03/04/2025, 16:21:57
A partir de 2 de abril de 2025, os cidadãos portugueses que pretendam visitar o Reino Unido necessitam de obter uma Autorização Eletrónica de Viagem (ETA) antes da partida. A ETA é uma permissão digital obrigatória para estadias de curta duração, até seis meses, por motivos de turismo, negócios ou estudo. A solicitação da ETA deve ser feita online, através da aplicação UK ETA ou do site oficial do governo britânico. O custo inicial é de 10 libras (aproximadamente 12 euros), aumentando para 16 libras (cerca de 19 euros) a partir de 9 de abril. Por outro lado, os cidadãos britânicos que viajam para países da União Europeia não necessitam de uma autorização semelhante à ETA; apenas precisam de passar pelo controlo de passaportes à chegada. Temos no mundo uns mais gente do que outros.
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.