Curtas e Visionários


23/04/2025, 1:29:57
Longe vão os tempos do Miguel Albuquerque a dizer mal dos cruzeiros para meter um hotel no cais norte, agora é só orgulho a facturar com a ideia da Taxa Turística, que Albuquerque não queria. Que visionários a reboque.

23/04/2025, 3:17:24
Bernardo Trindade, hoje no JM, afirma que é preciso cuidar bem da mão de obra estrangeira, porque já são 30% da mão de obra na hotelaria. Nesta simples abordagem há duas leituras, não trataram bem os madeirenses e se tratarem mal os estrangeiros, não há mais ninguém. Ponham-se a pau, porque alguns hoteleiros continuam a fazer o mesmo que faziam aos madeirenses. Reparem que se não tivesse havido Covid, muitos madeirenses continuariam a penar na hotelaria, o mundo anda louco, cuidado com os "vipes" do pessoal. De onde quer que sejam no planeta, as pessoas sabem quando estão a ser exploradas e, neste momento, a Madeira já está a cair em desgraça. A Madeira é bom como porta de entrada mais fácil na Europa, depois querem dar o salto para melhores vencimentos. Tem mais sentimento de ir embora do que os madeirenses. Tudo isto, a hotelaria, as obras e o PSD estão exauridos, estão no fim das jogadas. Vão surgindo nomes no Governo, nada muda, se estava mau, mau vai ficar, porque o que importa é saber governar para a oligarquia. Simplesmente rodam o circuito fechado. Mas estão legitimados a continuar iguais. Que ninguém abra o bico! O único divertimento é ver os "prémios".
Os hoteleiros ainda não repararam que o AL está a modificar o alojamento?

23/04/2025, 3:17:24 A economia está feliz e contente
O CDS vai caindo a cada eleição e quando pensamos que o pior é o fim, o peste do resultado dá maioria a precisar do único deputado do CDS, e ainda ficam com uma secretaria para empregar toda a gente. A malta da ALRAM já se transferiu? Hoje o DN vem com uma imagem de capa onde o pior resultado é o mais feliz, deve ser do rum.

Enviar um comentário

0 Comentários