Curtas na navalha


29/04/2025, 14:19:20
O presidente da junta de freguesia da Ribeira Brava veio lamuriar-se para a comunicação social acerca do tratamento que teve ontem no aeroporto de Lisboa, por parte da TAP e PSP. Devia ter sido mais inteligente e nem abrir a boca, porque só lhe ficou mal. Mas o que tem ele a mais ou diferente das outras pessoas? Pensou que estava na Madeira e iam abrir alas para os autarcas em detrimento das outras pessoas? Teve azar. Lá era apenas mais um. Criticar a companhia e a polícia pelo trabalho que não deve ter sido nada fácil perante tamanha confusão, só demonstra que é muito pequenino. Apetece dizer: Sua b... , não foi uma situação corriqueira, os próprios deviam estar às aranhas, mas a tentar fazer o melhor que podiam, e tu só sabes criticar? O apagão foi geral, portanto tudo estava em baixo. Querias um milagre para ti? Tu és novo, agora imagina quem tinha filhos pequenos ou idosos que mal se aguentam nas pernas. Fizeram bem em fechar o aeroporto. Gente como sardinha em lata e em pânico ia correr muito mal. Quanto ao lixo, a culpa é das pessoas que são porcas. Mas isso até na freguesia da Ribeira Brava acontece. Ou nunca viu espalhado no chão lixo na rua dos dragoeiros ou na rua 6 de maio, por exemplo? Devia falar disso na comunicação social.

29/04/2025, 16:21:53
Há por aí um indivíduo, agora promovido pelo Povo Livre, que parece uma lapa onde pinga, é um asneirão, um oportunista e fruto da propaganda, um boy partidário. Quando se deu o ciberataque no SESARAM desapareceu, mas no Madeira Viva não falhava. Depois do cavalo errado, aí está o charme de quem não tem vergonha e vai sair por cima. Por cada vez que chega o SPAM para nos aldrabar ao telemóvel, muitos de nós se lembram dele, ninguém foi "preso", o secretário felizmente teve castigo, mas o mal está feito com os nossos números e dados pessoais a circular. O indivíduo não podia falhar para falar de Lisboa, o apagão e etc, mas no caso SESARAM desapareceu. A vida é sempre a subir sem castigo, que dizer, algumas vezes somos empresários, sem saber como, e o lume chega à porta. Talvez ainda haja Divino. O Papa que nos ajude, seremos todos ateus com cristãos destes abençoados pela Igreja da região.

30/04/2025, 3:03:27
O Albuquerque na campanha eleitoral, enquanto era cozinheiro, não apresentou programa eleitoral. Com uma maioria tornada absoluta por uma unha, pela "troca-unhas", agora vai apresentar um Programa de Governo com "Novas Linhas Orientadoras", parabéns pela façanha dos eleitores, temos mais um Trump legitimado para um quero, posso e mando. Sou contra tudo isto, mas nas redes sociais vou ser a favor, empurra-se para desterrar isto, o madeirense precisa de sentir até ao osso, como os americanos que agora dizem que "não foi para isto que votei Trump" ... abrissem os olhos seus interesseiros, eles dizem o que vocês quiserem para ter os votos. Depois, durante 4 anos não precisam de vocês. Agora até o Paulo Neves vai trazer um ferry, deve ser aquele do Sérgio Marques, Miguel de Sousa sem esquecer do principal, Miguel Albuquerque, outra que os madeirenses caíram que nem patinhos.

Enviar um comentário

0 Comentários