Inconveniências, puro e duro 208: de volta!


Meu último puro e duro foi a 15 de fevereiro. Coisas da vida, mas agora retomo.

A lguns não estão habituados a ter Opinião Pública, falar das coisas, habituaram-se a fazer tudo sem exposição pública, sem escrutínio, agora não querem que se escreva, que se fale, é tudo difamação e outras barbaridades. Estão muito mal acostumados, mudem de ambiente e vão ver que a malta daqui ainda é anjinha. Quem tem boca vai a Roma, este é o conclave de quem viveu o 25 de abril e tenciona permanecer. Ditaduras e silenciamentos foi com a velha senhora, estou cansado de honrados incapazes de responder, preferem silenciar os outros. Força Madeira Opina.

Não há pobres, pumba com pobres e a negacionista. Vivemos em segurança, viva a porrada, os roubos, sobretudo aos carros da polícia. Viva as corridas na Via Rápida, sinto-me seguro.


4 conselheiros de Trump, daqueles juntinhos ao corpo, são da África do Sul, é a componente apartheid? Irra, Apartheid, Ku Klux Klan, racistas do sul e loucos. Mudem o líder do mundo, não falo do Trump, falo do país. Não organizam a casa mas vão organizar o mundo? Trump pede a toda a gente para aderir às suas ideias? Países, empresas, estrangeiros, afunde-se sozinho! (link) Trump pede para apoiarem os países de extrema direita. Aquele execrável faz tanto mal à Ucrânia, que Deus te devolva em dobro, Francisco, intercede...

Vamos morrer de alguma coisa, com tanta loucura deixaram de falar das alterações climáticas, mas elas estão a avançar connosco entretidos com loucos, lá fora e aqui dentro. Aquele Fanal já está destruído, next. Mantenham o Eduardinho e o cego por ele no DN. Parabéns ao JM que sempre faz alguma crítica. Já não se pode com jornalistas bajuladores do partido.

A Élia Ribeiro é agora que vai acertar o desempenho? Sou um diplomata, mas aquilo nas Sociedades de Endividamento é só pagar contas antigas e fazer campos de golfe, certo? Isso compra-se no supermercado e mete-se no micro-ondas.

O Rui Alves vende a maioria do Nacional, maioria que a maior do aquela PSD com o apendicite e fica mais 3 anos? Deve ser aí que completa a idade da reforma.

O Pedro Ramos até chorou para se ir embora, mas vai acabar o trabalhinho pensado nas américas, ai os Ramos sempre na crista da onda, que o que falta aos utentes não falte aos batanetes.

Por cada Governo que Albuquerque monta a incompetência aumenta, porque de um lote limitado de pessoas, algumas atingidas encostam às boxes, prateleiras douradas, etc, depois o resto roda ou é reconduzido, ou seja, como o povo deu estabilidade, tudo o que foi dito é mentira. Legitimou a estabilidade da incompetência. Albuquerque sabe que o PSD se calhar precisa mais dele do que o contrário, por isso tocam as sinetas de alarme, apoiam o homem, mas depois de se ver com poder, os prémios mais básicos acontecem, mas a estrutura da incompetência mantém-se. Para mim está bom, já não me importo, quando tivermos um momento exigente isto resolve-se.

Tanta confusão por causa causa da cultura nos festejos do 25 de abril e agora Francisco resolveu tudo a meia haste. Bailaricos e foguetes ficam mal.

Mando um cacho de bananas para a redação de jornal desta terra que tiver a rúbrica "Abate de Classificado", para património natural e edificado. Ai toca nos intocáveis, vou ter que comer bananas até acusar nos diabetes.

A vendas de casas na Madeira quadriplica num ano, ahhhh, aqui está, afinal o madeirense está bem de finanças e votou na estabilidade. Madeirense é todo o assessor, ascensor, técnico especialista e estrangeiro, porque do Governo há outros meios ...

O Porto do Funchal já não vai ser aumentado, é por causa da Moção de Censura ou da chega do juízo? Eu sei que estão loucos para enterrar massa e verter dinheiro, mas é preciso ler o que os antigo disseram. Há quantos anos está a Pontinha ali e resiste mais do que as obras marítimas da Madeira Nova?

Santa Cruz, eu acho que devem meter a Élia, tem boa impressão da malta, quando abre a boca é um tanque de coerência, pode muito bem passar por cima do partido dos Matateus sem disparar qualquer balístico. Entretanto, a cebola fez greve para a sua festa, para poncha ela não aparece, Albuquerque estava louco para tomar outra, tem lhe dado sorte.

Os deputados do PS Madeira vão para a linha da frente na Ucrânia, falam em "boots on the ground", em madeirense "os pés na terra", como terra é com letra pequena, devem ir cavar trincheiras.

Rafaela Fernandes e Sara Madalena regressam ao Parlamento. Que falta fizeram 🙈🙉🙊

Enviar um comentário

0 Comentários