Sobre a JPP, uma lição política para o DN, JM e PSD


J á todos nós percebemos que a comunicação social e o PSD são a mesma coisa, por mais que queiram disfarçar. Sai a edição em papel e as publicações online e pensam que ninguém sabe dos benefícios, empregos e mordomias que alguns recebem pelo jornalismo partidário... do PSD. Muito menos dos almoços semanais e suspeitos, mostrando a sua proximidade com o poder em vez de proximidade com a notícia e a realidade regional.

Depois apresentam-se os aborígenes das redes sociais, com aquele tom jocoso e arrogante a resumir tudo com frases desprovidas de racionalidade e verdade. O que importa é irritar, rebaixar, etc. 

Com um PS-M sempre entretido em confusões, como esse grupo gosta e alimenta, que nem acordam ao serem gozados em todas as eleições... gostam e não se mexem, a JPP aparece como algo irritante, porque a comunicação social do PSD ainda não conseguiu furar, ter lucro com as toupeiras, provocar divisões, aquela receita em que o PS-M cai sempre e nunca se purga.

A JPP vai tendo os seus sucessos e chegou a líder da oposição na Madeira, com um deputado nacional e uma câmara que vai ser desafiada agora com a mudança de líder. Vamos ver como continua a correr, se as vaidades e egos se aguentam ou se rebentam por dentro, com o PSD a piscar o olho e fazer convites do tudo ou nada. Já muitos partidos se perderam assim, e neste momento, existem alguns partidos pelas ruas da amargura com alguns falsos eméritos, que lucram e têm boa vida com subsídios do GR e Autarquias.

O PSD-M está habituado a arder tudo o que mexe, interfere e entra nas organizações para serem controladas e amestradas, para participarem na propaganda durante as campanhas. Acaba em terra queimada, SEMPRE. O PSD-M gosta de marasmo, a ESTABILIDADE para medrar como gosta.

No caso da JPP, como é habitual, o PSD-M gera um ódio na matilha para estar sempre a tentar arrasar tudo o que é oposição. A comunicação social ajuda, escrutina-os deixando-se de "pernas abertas" para o PSD-M, então aos domingos vemos claramente onde lhes dói, os resultados dos almoços e demais betos da confraria.

Alguém percebeu no PSD-M que os seguidores do Chega são cegos e loucos e que a sua receita não resulta com eles? Alguém no PSD já percebeu que a JPP é também um partido de protesto, mas democrático e que impede na Madeira o crescimento do Chega? Alguém no PSD Madeira já percebeu o que faltou no continente para o Chega "chegar" a líder da oposição?

O PSD Madeira, também com seguidores cegos e loucos, como os do Chega, não fora o fornecedor de militantes e génese, já pensou no futuro ou chega-lhe perseguir e amedrontar eleição a eleição? No PSD Madeira existe a estupidez dos partidos tradicionais que fazem crescer a extrema direita, está feliz com a nova maioria absoluta com adenda, para continuar a fazer o mesmo e continuar a alimentar a oposição, democrática e não democrática.

O PSD-M não tem pruridos como no continente em fazer um acordo com o Chega para manter o poder. Estas últimas Regionais foram o máximo que o PSD-M consegue com todo tipo de assédio. No futuro, quando os dinossauros desaparecerem, vai cair nas mãos do Chega. Certinho!

Enviar um comentário

0 Comentários