Balbúrdia do norte


verdade do norte, passeando pelo norte vi os tubarões políticos falando na berma da Estrada, branquinhos da cintura para cima. La estavam eles falando rindo e se divertindo com a desgraça de alguns.afinal que tinha acontecido!!!!!! Vejo as noticias a sair e percebi há mudanças a norte,. fui investigar e como muitos vicentinos. Fernando Gois desistiu da corrida, Miguel Albuquerque tinha de aceitar ou corria o risco de perder mais uma câmara.

Fernando Góis foi secretamente a quinta Vigia e pediu por amor de Deus para sair, não conseguia fazer listas para os vários órgãos autárquicos. O seu cão de fila Aires, agora odiado no Funchal, não tinha a aceitação junto do povo que tinha vendido aos lanchas políticos do PSD, com o rabo entre as pernas Fernando Góis pediu guarida na cidade, havemos saber aonde para denunciar aos da torre de vigia. Veremos onde irão ser metidos os poucos das listas do PSD.

O pânico instalou se na Vigia, telefones tocaram em tudo o que era sitio para conseguir travar os estragos. Mais um candidato que desistiu e claro politicamente fica bem dizer por razoes familiares. Desta vez depois do sucedido no Funchal Miguel Albuquerque não se socorreu do Pedro Calado aliás mandou apagar todos os números de Pedro Calado e proibiu de alguém falar nesse nome exceto as araras que ainda repetem sujeitas a levarem um tiro. Os agora ex-candidatos do PSD vão ter um el dourado profissional a Eng Mida vai para a administração da ARM ficando obrigado o novo candidato a passar as águas para a gestão da empresa ARM.

O Joaquim que na Boaventura tem varias cargos, não conseguiu fazer uma equipa para as listas do PSD ira voltar a Lavadeiro responsável pela gestão da água no concelho com salario de 2000 € mês, mais carro e despesas pagas).

Miguel na Vigia preocupado com o nervosismo do Fernando mandou saber mais coisas e bem informado disse e melhor saíres agora do que mais tarde tiveste la assinaste muita coisa, deste fim das grutas, compraste um palácio que esta fechado. Fernando saiu da vigia com lagrimas nos olhos e todos pensaram que Miguel Albuquerque lhe tinha batido ... . Afinal não desistiu FOI OBRIGADO A DESISTIR PELA MÁ GESTÃO DOS DINHEIROS PUBLICOS.

Na estrada aguardava ansioso o Sr. Aires e logo disse deixa estar o importante e eu me manter como presidente da assembleia para dar continuidade as minhas viagens, Dubai, Bruxelas, Canarias, Açores e Porto Santo. Miguel liga para Jaime Ramos o "Petit Salazar" e pede ajuda, o medo era o Garcês se chatear com a saída do Fernando e resolver ser deputado independente. O Ramos liga ao seu amigo Garcês e logo tudo se resolve. Miguel Albuquerque ao saber da boa notícia arranca no seu bólide pessoal e vai a casa de Garcês, chegou tarde e saiu de madrugada. Acertaram como resolver, beberam um copo sem abusar e selaram o novo acordo.

PSD avança com Gonçalves com a condição de financiamento de muitas obras a norte. Garcês exigiu mais um túnel para São Vicente, garantiu o túnel para o curral, o túnel para o Arco, as Ginjas e um campo de Golf. Miguel afinal percebeu que era preciso ouvir as bases do Partido no Concelho. Bases de Betão só para guardas sóis.

Miguel Albuquerque vem a São Vicente em breve prometer o céu na terra, vai dizer que sempre foi o Gonçalves o seu candidato mas que as bases o informaram que era o Fernando, uma dessas bases e o Teórico do Queque do Tiago Freitas. Meus amigos o Fernando foi ao Chão da Lagoa, eu lá estive e vi-o em cima do palco a pular, a festejar a sua escolha vibrando, como explicar ao Povo Eleitor. Só há uma explicação: volta Alberto João e põe ordem na Vigia