Curtas e "democracia"

30/07/2025, 8:03:32
Gostam de estar nos dois lados porque o ego é tudo. Tanto esperam por um telefonema e uma oportunidade como estão ao lado dos lesados, é o ensino da hipocrisia sem oportunidade, às vezes hereditário. Tanto estão na missão de desinformar ao lado do manifesto máximo da missão, porque depois fazem o inverso nas redes sociais. É um mundo de oportunidades, um antibiótico de largo espectro, um polivalente da palavra.

30/07/2025, 10:35:28
Grande equipa montada para Machico! Entre o candidato de méritos irrelevantes ou ausentes e o compincha das almoçaradas e jantaradas do Caniçal, mais conhecido pelos colegas do seu partido como o que "nem se lhe conhece trabalho feito, e votos para o partido nem os da família", temos equipa para Machico! Com esta equipa uma coisa é certa - trabalho não vai haver! Mas festa e almoçaradas serão uma certeza! É fazer já uns contrates por ajuste diretos com os cafés e restaurantes da cidade, que a câmara vai trabalhar a partir de lá...
Freira da Madeira


30/07/2025, 11:17:52
O que assistimos nesta formação de listas das Autárquicas não é mais do que a democracia que chegou a arraia miúda e ali têm oportunidade de ser como os "grandes". As autárquicas podem acolher todos, sobretudo medíocres que ocupam o lugar das boas pessoas que não se dão naquele ambiente. Como em qualquer eleição na mente de muitos vai o tachinho e não o serviço público, não servir mas se servir. Com tanta porcaria feita político só pode dar o mata e esfola da mediocridade para chegar lá. As Autárquicas é a democracia na medida dos medíocres, toda a besta que se acha capaz de ser candidato e governar. As Autárquicas é a imagem fiel sem a maquilhagem dos medíocres superiores. A política vai ser cada vez mais medíocre na Madeira, porque embruteceram o povo a aceitar tudo e aceita candidatos sem calibre, até porque não se consegue escolher, é o assalto total da mediocridade.

Enviar um comentário

0 Comentários