Miguel de Sousa anda sempre com um trombone debaixo do braço.


O Miguel de Sousa anda louco com o Aeroporto de Lisboa (link) porque, segundo ele, "obrigam ao máximo de tempo de permanência e circulação. Para ser gasto dinheiro nas lojas e serviços e comes e bebes que por lá abundam". Caro Miguel, tens razão mas não podes falar com o teu monopólio de bares com testa de ferro que atua ainda pior! Também obrigam as pessoas a comprar aos mesmos! Portanto, vamos olhar para a frente e para trás, de preferência ao espelho. É verdade, mas não podes falar, também conduzes as pessoas ao consumo em urbanidades e festas.

Mas o que é verdadeiramente interessante é a golpada:

O que se vê por aqui é que aquilo que foi escrito no Madeira Opina, confirma-se e acho que há PSD's a escrever para o Madeira Opina, porque lhes dá jeito. Mas há uma curiosidade, aquela lista horrorosa da golpada do Calado foi patrocinada pelo Diário, do seu amigo de viagem, onde Miguel de Sousa escreve? Há aqui muito atrito entre "amigos"! Portanto, se Albuquerque meteu na ordem o gangue do Calado, percebe-se como houve assessores na era Calado na CMF a se passar para o GR ainda antes de haver confusões na câmara. Nomeadamente, aquele que saiu de forma estranha como adjunto da Presidência do GR, abandonou Albuquerque e foi adjunto da Presidência e da Vice-Presidência, depois passou a adjunto da presidente da Câmara Municipal do Funchal, para finalmente ser adjunto de Nuno Maciel, na Secretaria Regional da Agricultura e Pescas, de novo debaixo do olho de Albuquerque.

Calado caiu em desgraça e aquela publicação do "Calado parece o Sócrates" tem profundos fundamentos. O PSD está a usar o Madeira Opina para algumas purgas sobre gente coberta pelo jornalismo (que parece barata tonta) e não sabe quem apoia para ficar em estado de graça, e onde o interesse pessoal de alguns jornalistas conta e empurram a bem da família... Se calhar foram essa as pazes visíveis na festa do PSD do Chão da Lagoa... estão a captar? Agora apostam no "insustentável malcriado" caso "venham buscar" o Albuquerque...

Mas isto do "golpada monumental" parece aquelas insurreições, golpes de estado, se dá certo são heróis, se dá errado são traidores. Acusar de golpada dentro do PSD é anedota, esse é o ambiente do PSD-M. Mas pronto, Miguel de Sousa tem o dom das acusações graves que nunca dão em nada. Quem não se lembra dos tempos com Jaime Ramos, que continua a tricotar ... Portanto, "que sirva de lição ao PSD" que o poder está tão forte que pode haver "golpe de estado"? Imagino, com a categoria de gente que o PSD vai acumulando e que depois se passa para o Chega porque o PSD é fraquinho... Percebemos a linda escola da política que temos. Todos a pensar em si mesmos. Não é verdade Miguel de Sousa?

Portanto, Albuquerque despachou os arguidos políticos, porque ele não é, e mantém os arguidos empresários. Albuquerque promove Jesus e os jornais também, aquele que ocupou o lugar de bezerro de ouro, que o DN estima muito em promover e o Miguel de Sousa em ajudar.... Muita água vai passar debaixo da ponte... O malcriado não passa.

Miguel de Sousa fez o trabalho de despachar de vez alguém por Albuquerque e informar os madeirenses.

Enviar um comentário

0 Comentários