![]() |
Link da Notícia |
Devido a congestionamentos no Porto de Leixões, a saída do navio 'Funchalense 5' foi atrasada (...) o navio só chegará ao Porto do Caniçal na terça-feira, dia 29 de Julho, pelas 8 horas. A organização "pede desculpa pelas consequências que o atraso no levantamento das viaturas terá na preparação e testes das equipas e concorrentes. (Nosso Senhor não castiga nem com pau nem com pedra).
J á de arranque, não tenho pena nenhuma! Burros teimosos! Monopolistas! Coniventes e promiscuidade de rabos de palha. Rali da Madeira sempre a morrer, mas vá lá que todos se masturbam regionalmente. Se tens dinheiro, vai à Finlândia ao WRC Secto Rally Finland 2025 de 31 julho a 3 agosto. Com 66 concorrentes, tristeza, o Rali da Madeira tem 97. O problema é a qualidade dos 66. São 66 sem esperar pelos melhores. Finlândia um portento nos ferries.
Se não tens dinheiro, marca já férias para abril de 2026 nas Canárias, o WRC de Espanha. Porque lá as Canárias contam, em Portugal é que ninguém quer saber daquela bicharada complicada da Madeira. Com jeitinho, o porta-contentores não chega com os carros e os pilotos não chegam com a inoperacionalidade do aeroporto. Se vinham ambos de ferry estava resolvido!
Das ilhas que não são países, o WRC teve o privilégio de ir à Córsega e atualmente, Sardenha, para depois chegar em 2025 à Gran Canária. Não se esqueça, em 2026, o Rally Islas Canarias vai celebrar a sua 50ª edição, no WRC. O evento terá 18 etapas cronometradas que cobrem mais de 300 quilómetros em vários municípios de Gran Canaria, incluindo Valsequillo, Telde, Artenara, Mogán, Gáldar, Teror e Tejeda, com etapas urbanas espetaculares em Las Palmas de Gran Canaria e Maspalomas. É tão parecida com a Madeira, mas esta dos superlativos e magnânimos fico para trás. O shakedown acontecerá em Santa Brígida e a partida cerimonial será na Plaza de Santa Ana, com a cerimónia de prémios no Parque del Sur. Lá carros e pilotos chegam! É ilha mas tem ferry com o continente.
O Rally Islas Canarias tem sido um evento importante no Campeonato Europeu de Ralis (ERC), desde 2016, e agora deu o salto para o WRC, seguindo os passos de outros ralis que começaram no ERC e depois passaram para o WRC. O Rali da Madeira é de outro campeonato, das elites que se masturbam. Ai que saudades do PAN...
Continuem nas conversas de ir ao ... de Sousa e Fontes.
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.