Curtas e Notórias

07/08/2025, 07:58:12
Foi um erro pensar que a Micaela Freitas iria fazer na Saúde o mesmo que fez na Segurança Social. A Saúde não tem ao seu serviço funcionários com as características da Segurança Social, já vimos isso no passado e nem o Melro Preto fez "farinha". Agora chega a Micaela Freitas com aquela mania de que tudo pode. A Saúde está-se a tornar num barril de pólvora, se Albuquerque colocou-a para beneficiar a Saúde Privada, soube jogar, mas não foi eleito para isso. Ele que costuma ir ao continente ver a "máquina" que se lembre, até pelo que se está a passar com um elemento do seu partido, que ninguém está livre de ir bater ao hospital e que na hora da aflição quererá os melhores médicos à sua volta. Lembro que os médicos têm sempre solução de emprego.

07/08/2025, 09:22:00
Governo da República segue modelo da ARDITI. Presunção e agua benta cada um toma o que quer. Deve ser mesmo isso que o Governo de Portugal está a fazer: transformar a FCT numa ARDITI para ser mais burocrática e preencher mais papelinhos de forma a agradar a directoras pequeninas que dançam no varão da regulamentação jurídica. O Governo da República quer flexibilizar e reformar a investigação científica que é exactamente o contrário do que a ARDITI está a fazer com regulamentações feitas à medida para progressões de amigos e amigas especiais e ainda a criação de folhinhas de assiduidade que visam tão só dar pequenos poderes a pessoas pequeninas. Aliás, o conflito de interesses é sobejamente conhecido: a investigação namora com a inovação e todos pagam a factura do casamento! Quanto ao aproveitamento do PRR pela ARDITI, o barquinho dos milhões é uma história que está sob investigação e muito mal contada...ainda vai dar muita água....

07/08/2025, 10:27:32
Madeirenses olhem-se ao espelho, vocês não vão ter mais casa para viver, vejam o que se passa com quem está mais à frente no processo, aconselho a ver esta reportagem:
A crise da habitação em Espanha agrava-se: a revolta dos moradores aumenta. Milhões de pessoas em toda a Europa estão a ficar sem casa, com a Espanha no centro da crise. A correspondente internacional da Euronews, Valérie Gauriat, fala-nos de Barcelona, onde a subida acentuada das rendas e a especulação imobiliária estão a levar os residentes ao limite.

07/08/2025, 12:09:14
Até pelas placas se vê que terroristas, rascas e escumalha vieram de férias à ilha da corrupção. Miguel Albuquerque e Eduardo Jesus só importaram problemas.

Enviar um comentário

0 Comentários