Alegadamente... isto é ficção...
Agora há espaço para fazer campanha...
O Eduardinho, sentiu na pele como é complicado fazer sombra ao J. Carvalho. Este nao brinca, controla a comunicação social, alguém plantou a noticia no jornal do continente, porque aqui está tudo controlado pelo Eduardinho, porque quem paga, manda.
Pobre diretora da Agencia de Promoção, compreendeu agora que não há almoços grátis. Um tacho na secretaria regional do Eduardinho significa cumplicidade e risco. Ser cumplice é ficar com o risco. O preço é alto. Será que o Eduardinho irá dizer "olha-me esta gaja!!" ?
Há motivo para a mandar à "Bardamerda" como vem no dicionário?
Se bem se lembram há uns anos atrás Calado e R. Coelho sentiram o veneno de Carvalho, quando foi noticia uma empresa de robótica nas escolas... o Carvalho não fala, não aparece mas sabe bem eliminar a concorrência. Pobre Calado nunca mais foi o mesmo.
O Tribunal de Contas habitualmente trabalha discretamente, mas desta vez alguém foi do Carvalho e tudo se soube. Há coisas do "Carvalho".
Vamos acreditar que o mundo é justo. Gostaria que o tribunal de contas tivesse o mesmo tipo de atuação com a Segurança Social, a Educação e a Saúde para começar. Mas essas são lideradas por gado sagrado.
O nosso Eduardinho está a ter um "annus horribilis", mas quem tem o dito, deve ter mais cuidado, e evitar se pôr a jeito. Pobre Eduardinho. Bastou um Carvalho esperto oriundo do Porto da Cruz para lixar o menino da cidade. Um clássico das novelas. O pobre lixa o rico e no fim fica com tudo.
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.