| Link da Notícia |
A Polícia mexeu-se, já não era sem tempo, não sei se são os últimos dos prevaricadores da missa do Colégio aos domingos (link) se de outra hora, o que eu sei é que este exemplo e esta pedagogia devia ter sido dada há muito tempo, porque há abusadores que param até à frente da câmara no troço de empedrado encerrado. A Praça do Município (e não "do Colégio") é átrio da cidade, nenhuma praça destas passa por esta vergonha na Europa, mas como estamos perto de África pode haver contágio.
A Igreja na Madeira faz o que lhe apetece e deve ser metida na ordem, intervém na política, na passividade dos cidadãos, sonha com subsídios para obras, etc, só de luzir a sua influência ao poder político e as autoridades, porque cobra-se do branqueamento de muitos. A Igreja perdoa indefinidamente, e os prevaricadores percebem o esquema, prevaricar e ir pedido perdão. A Igreja dos homens não é santa, é pecadora, os dogmas e a fé são outra coisa em estado puro, as ideologias também o são e têm maus interpretes. É igual para todos.
Porque tenho visto sair no Madeira Opina acredito que as publicações de alerta fizeram acordar as mentes, o Diário de Notícias que vos persegue não permite que se toque na Igreja, permite que tal como a Governação deem maus exemplos que se entranham na população, depois isto torna-se uma terra sem lei! Ou com lei própria dos mais fortes, deve ser outro contágio do mundo, só nos falta invadirem as casas como a Rússia.
Agora falta todos os locais e abusadores do dia e especialmente à noite, quando a cidade resort vê os turistas que pagam alojamento retornar à base. Hotéis e ALs sem estacionamentos, a cidade deixa de funcionar para ser resort. Alguém pensou nisto? É que vai a todo o gás a "turistificação" da capital. Parece que não aprendem com os outros, porque aqui ninguém se mexe. Também quero dizer que esta cidade está impossível, todos os importantes têm uma placa de estacionamento cativo, desafio quem me lê a ver a quantidade de placas que a cidade tem de estacionamentos cativos. É outra conversa para outro texto. O regime vive sempre fora da porcaria que cria.
Parabéns à Polícia! Força nisso (estacionamentos abusivos), nos escapes livres e nas corridas da Via Rápida.
Nota do MO: autor, não publicamos a imagem que nos enviou porque a ASSPRESS não permite que se use suas fotos em comentários no nosso site, apesar de ser do DN numa notícia, tem lá a autoria. Fica uma alternativa e o link. Prefira a leitura e uso do JM, são civilizados. O DN precisa de descer à Terra, de passar de novo pela era de Jardim e os locais privados ou do Carlos Pereira (link) ...